Domingo 29/01/17 - REVIEW 212 VIP WILD PARTY

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Mais um Domingo .
No dia de hoje,fui saír .
Tal como ontem,hoje fui novamente ao Centro Comercial Colombo .
Fui asseguir ao almoço, era por volta das 14h:30m .
Chegando lá,fui díreto ao meu objetívo .
Dírigi-me a uma das demais Perfumarias e comprei um dos meus perfumes favorítos.
O meu avô que estáva comigo, até ficou parvo a olhar para mim,por eu comprar um perfume tão caro.
Mas a verdade é que...eu quando quero uma coisa...luto por tê-la .
Felizmente consigo sempre 💘
E como todos os leitores (as) fíeis ao Blog sabem,eu admiti aqui vezes e vezes sem conta que sou um pouco vaídoso.
Maís vale ser vaidoso do que convencido !
Mas sim, eu gosto de me cuidar .
Uso cremes,perfumes e até mesmo batons,calma...não batons femininos,mas aqueles para ter uns Lábios Irresistíveis !
Existe partes do meu corpo que cuido mais,outras que cuido menos,mas tento sempre estar um moço "apetecível " .
Por vezes,admito que gosto de ser elogíado .
Agora saíndo fora do contexto de sentimentos,o perfúme que comprei foi o:

O 212 VIP MEN WILD PARTY da CAROLINA HERRERA .

A saga "212" produzida pela Carolina Herrera é a minha favoríta .
[Alías já aqui cítei anteriormente que os meus perfumes favorítos são da familía "212". ]
Contudo,sim, é um perfume caro,mas garanto a todos os leitores masculinos que vale bem o preço definido , O seu custo-benifício é excelente .
Já usei e uso o 212 VIP MEN,que por sua vez já fui algumas vezes elogíado por úsá-lo .

{Até por uma professora! Sim! Foi naquela altura em que houve um "conflito" entre mim e minha professora de física-química. Quando tudo se resolveu.compartílhamos um abraço. 

Ela tinha dito naquele momento : 
" - Você cheira tão bem !
 Eh ! Eu estava a usar o 212 VIP MEN ! }

Portanto,para mim,não são só pelos elogíos que recebo,mas sim porque é a Saga de perfumes que eu amo .
Mas hoje,inclusíve comprei uma Edição Limítada da Família 212  .
O 212 VIP MEN WILD PARTY  / Limited Edition .








Falando no preço,como disse á pouco,é um perfume sem dúvidas,na minha opinião caro .
Paguei 74:00 € numa perfumaría do Colombo, mas temos de ter em atenção que estámos a falar de um perfume da famosa estílista Carolina Herrera, e que o perfume é também uma Edição Limitada .
No momento da compra até fiquei um pouco indeciso,pois a loja estáva com promoção no perfume da "BOSS - HUGO BOSS" .
Mas como já estou familiarizado com a saga 212,decídi comprar o WILD PARTY .
Falando agora no seu composto, têm um toque amadeirado, e que é sem dúvidas um "chamatívo" para o sexo oposto .
O nome "Wild Party",na minha opinião completa o perfume,porque é ...dígemos.... "Selvagem".
É uma fragância jovem e que rouba o Show !
Para mim é excelente.
Alías o lema da coleção "212" é :

"Não basta ír á festa! É precíso ser a festa ! "

E esse lema é 100% real .
É uma frâgancia que chama atenção,e que capta o centro das atenções .
A saga "212" é também conheçida por ser Sedutora, o que de certa forma eu também concordo .
Eu não sei a opinião das Mulheres quanto ao perfume,mas eu já fui elogiado por usar a coleção "212 VIP MEN" .
De uma maneira geral esta versão de Edição Limitada,vale bastante apena para os amantes da saga "212" .
Isto para também dízer que os meus perfumes favorítos são da Carolina Herrera .
Tenho experiência também com os perfumes da Paco Rabanne,mas a coleção "212 VIP MEN" é a que combina mais comigo .
Por isso,sendo honestamente síncero,os perfumes 212 VIP MEN da CAROLINA HERRERA pela sua qualidade, valem o preço de custo .

Retomando,após 1 hora no Shopping fui com o meu avô buscar uma amiga dele ao trabalho .
Como aínda era cedo,fomos um beber a um café a uma pastelária, perto de lá .
Com isto, a Mulher saíu. 
Ela é Nepalense,ou seja natural do Nepal .
Segundo o que o meu avô me disse,ela é ríca. Pois o seu marido trabalha em minas,ou seja signifíca Ouro, e a sua mãe é Advogada . 
O meu avô é o seu "Motorista" dígemos assim . Pois cada vez que ela precisa de se deslocar para qualquer lado é ela que o chama .
Na realidade eu não sabía porque caralhos eu estáva alí com ele,mas tudo bem .
Ela foi ver uma casa,e o meu avô até foi o conselheiro dela em relação ao negócio .
Após váriás conversações com o Senhorío,ela comprou a casa .
Com isto fomos levá-la ao seu trabalho.
No percurso,enquanto estávamos retídos no sínal de trânsito,ela disse ao meu avô mais uma vez que íria comprar o tão aclamado Iphone 7 e que íria ofereçer o seu atual Iphone que é o 6S Plus ao meu avô .
Eu inclusíve ví o seu Iphone 6S Plus e está em excelentes condições.
Após termos a deíxado no trabalho,falámos os dois acerca do telemóvel .
O meu avô dísse-me que, caso a Mulher lhe dêsse o Iphone,este dar-mo-ia a mim .
Pois ele já têm um telemóvel topo de gama, e não precisa de outro aparelho .
Eh fiquei anímado...
Um Iphone é um Iphone...apesar de eu não gostar mas...como vaí ser dado...eu não posso fazer nada...
Outro problema é que o telemóvel é Rosa...o conheçido Rosa-Dourado .
Mas isso ainda é ao menos,nem que depois compre uma capa preta ou uma merda do gênero para disfarçar .
Eu sei que, ela não está a mentir pois o meu avô foi durante a passada semana com ela á loja da GMS que é especializada em produtos Apple .
Então é isso ?
Vou ter um Iphone ?
Uh....
Não dava apenas para o vender e comprar um telemóvel de qualidade ?
Eu não odeio a marca,alías o que gosto na marca são os seus computadores,porém acho que a Empresa chula bastante as pessoas .
Porque para ser sincero encontra-se produtos muito melhores por um preço inferior .
O que eu gosto na Apple é o Design e só aí é que a empresa me conquista,porque de resto, pufff....
Eu explicar-vos ei de uma forma correta :

Imagínem 2 raparigas .
1 delas é linda , porém fria e sem afeto,um perfeito exemplo de "As aparências Iludem" .
A outra é "menos bonita" , porém amorosa e atençiosa, um Amor .
Qual destas vocês escolheríam ?
Pois bem, eu devo dízer que escolhería a "menos linda" mas que contudo dár-me-ia Carinho .
O mundo hoje em día é 100 % ignorante e ás vezes as pessoas só namoram umas com as outras devído á beleza,o que na minha opinião é errado .
Pois as aparências iludem,tal como o exemplo da 1ª rapariga .
Com o Iphone é isso que eu sinto,uma total experiência das Aparências Iludirem.
Porque para a Apple me conquistar sériamente,tem muito ainda que fazer .
Eu por vezes até acho que estou no curso errado,porque consigo perceber as estratégias de Marketing e também as Relações Publicas .
Enfim,tudo isto para resumir que após a conversa entre mim e o meu avô em volta do Smartphone, levou-nos por fim á pastelaría que costúmamos sempre ir aos Domingos .
E este foi o meu día de hoje .

Por Hoje é tudo.

Obrigado .















Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)