212 VIP MEN - Carolina Herrera

Olá Bom Dia Caros Leitores e Leitoras do Blogue.
Hoje, tal como por vezes acontece, trago-vos a Analise um pouco mais extensa do meu Perfume Favorito. Onde vou explicar, o porque de Amar tanto este Perfume.
Bem Diário, aqui á uns bons tempos, diria anos, já tinha referido o 212 VIP MEN como o meu Perfume Favorito.
E antes de começar a Analise do perfume em si, quero explicar a minha História e Envolvimento com esta Fragrância.
212 VIP MEN de Carolina Herrera.
A marca Carolina Herrera já tem bastante experiência no Mundo Perfumista. O que a faz a cada ano ou no máximo 2 em 2 anos, trazer um Perfume de grande Destaque.
No entanto, falando de um Perfume de grande Sucesso para a marca, lançado em 2011, a Carolina Herrera apresentou-nos uma Jóia, sendo este o 212 VIP MEN.

As Principais Notas de Destaque são: Gengibre, Maracujá, Pimenta, Vodka e Limão.




No entanto, o perfume envolve outras notas.
Contudo, é um Perfume Jovem! Bastante Provocador! E confesso que é Perfeito para Discotecas, Bares e tudo o que envolva grandes multidões.
É uma fragrância, que também pode ser usada naqueles Night Clubs de gente com possibilidade financeira. 
Um Perfume para chamar a atenção das Gatas!
É importante ressaltar que é uma Fragrância bastante boa para usar durante o Dia e Noite, sendo um Perfume mais satisfatório de usar em qualquer altura.
Quero também salientar que é um Perfume mais adequado para o Outono/Inverno. Não proibindo o uso no Verão/Primavera. Apenas estou a descrever a minha experiência, e que o mesmo saiu-se na minha pele com maior destaque nos tempos de mais Frio.
Recomendo bastante este perfume que é bastante Sofisticado, Provocador, e é aquele Perfume para seres o Destaque, o Principal, aquele que chama atenção!
Portanto se queres os olhos postos em ti, para seres o Rei da Festa ou simplesmente para seres Notado, este é um Perfume Ideal! Sem qualquer dúvida!
212 VIP MEN é o nome Perfeito para este Perfume visto que, é um Perfume Chique e Extravagante!



A titulo de curiosidade,a marca, desempenhou um forte comercial com o DJ e Produtor, Alesso, para promover os perfumes 212 VIP MEN, do qual, deve ser da minha sensibilidade, já chorei muitas vezes ao ver o vídeoclipe.

O quão é possível, um perfume, nos fazer sentir bem? WOW...
Ao ponto de chorar... para além do que este perfume significa para mim,tem um vídeoclipe de um casal no meio artístico que se atraem e caem no vício do Amor.
Além disso consta de uma letra de música muito bonita. Contudo,para os mais interessados(as), deixo em baixo o Vídeoclipe:





Voltando ao perfume novamente,
Em termos de Durabilidade na pele, que é isso que muita gente pretende saber, posso confessar por experiência Própria que, é um Perfume que a mim Dura-me o dia Inteiro! Sim! Dia Inteiro!!
Relativamente ao Preço, é um perfume que tal como todos os outros depende do Tamanho, contudo como é o meu Perfume Favorito e Uso-o com Frequência, desta vez comprei o de 200ml, visto que a última vez que o comprei foi de 100ml e terminou passados poucos meses.
Este que comprei de 200ml ficou-me a 60€, apenas o Perfume, sem qualquer Coffrett. O que para mim, na minha opinião, sendo a minha Fragrância Favorita, e para o tamanho que contêm, é um Perfume com Preço Justo.
É um Perfume que admito que, Homens de Idade mais avançada e Matura não o vão usar com Frequência.
De resto, como descrevi, é um Perfume que chama atenção, portanto se é isso que pretendes, avança sem qualquer medo.
A mim faz-me soltar o João “Safado” que existe em mim.
Prometo-te que não vais ficar desiludido!
Acredita, as raparigas vão-te desejar!
Tenho de confessar, que, quando o uso, sinto um Alter-Ego, uma confiança que nunca pensei ter em mim mesmo.
E é apartir daqui que quero contar o porque de Amar este Perfume!
Bem, para começar a relatar bem a minha experiência tenho de voltar a 2017, onde já desde ai tinha uma grande paixão por perfumes.
No entanto, andava a Flertar com uma rapariga, que nos dias de hoje é minha Namorada e temos já 3 anos de Relação!
Como o meu objetivo na altura era captar a sua atenção, eu tentava de tudo, Perfumes, Cremes, tudo!
Contudo, tentei vários perfumes, mas aquele que captou a sua Atenção foi o grandioso e até então 212 VIP MEN.
Não sendo apenas ela a nota-lo e recebendo vários elogios de Mulheres! Sim confesso mesmo!  Recebi vários elogios de Mulheres devido a esse mesmo Perfume!
Lembro-me quando andava na Escola, que até a minha Professora de Física-Química me fez rasgados elogios, por causa do Perfume.
Na altura, não nesse mesmo dia, uma rapariga da Escola também passou e disse:

“- Cheiras Bem”.

Onde eu na altura estava com amigos e o meu Perfume era o que se destacava.
Eles até na altura brincaram para ir ter com essa rapariga, mas decidi não ir, visto que já tinha o meu alvo definido. Apenas tinha-lhe agradecido.
No Estágio Profissional, também me foram dirigidos Elogios, de uma outra Rapariga.
O Facto de Amar este Perfume não é apenas pelo Chamar Atenção, é mesmo pelo Aroma, o Cheiro Poderoso e Jovem que tanto se destaca!

É aquele Perfume que se falasse diria: “ – Olhem para mim! Cheguei! Notem em Mim! “

Em termos mais libertos é aquela Fragrância que dá para o Engate. Aquele que capta o Holofote.
Aquele que faz as Raparigas irem ter contigo, que te faz receber elogios e te faz sentir bem com isso!
Contudo, espero ter ajudado, e até uma Próxima!

Obrigado.

João Rafael.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)