VERSACE EROS FLAME

Olá Caros Leitores e Leitoras do Blog.

Hoje é dia de mais um dos meus Reviews, ou análises a perfumes. Se não tem conhecimento, veja os perfumes sobre os quais já dei a minha opinião pessoal, carregando no lado superior esquerdo (marcado com 3 linhas).

(Recordando que nenhuma Marca ou Entidade solicitou a minha opinião. Aqui expresso simples e diretamente a minha experiência com as Fragâncias sem qualquer influência)

Versace Eros Flame! É o nome da fragância que vou hoje descrever a minha utilização pessoal.

Depois de ter uma boa experiência com o perfume da Versace, o “Blue Jeans”, que para mim é um dos perfumes que eu adoro e também sinto que é parte do meu caracter. 

Decidi adquirir a versão de 100ml de “Eros Flame” , versão diferente da simples versão “Eros”, conta com notas de  Tangerina, Pimenta Preta, Limão, Alecrim, Pimenta, Gerânio, Rosa, Baunilha, Fava Tonka, Sândalo, Cedro, Patchouli e Musgo de Carvalho.

Estes são os ingredientes que compõem e bem esta Fragância.

Versace Eros Flame é um perfume recente, lançado, apenas em 2018, e desde lá para cá, tem havido imensos e imensos elogios femininos acerca do perfume. O que deixa em lista de compra para os homens, um perfume que tem no seu deslumbre a sensualidade e “Flame” que contrasta um perfume de homem determinado.

 


É um perfume muito masculino, para homens que tem ambição no seu poder.

E confesso na minha experiência pessoal que realmente é uma fragância que, tem especificidades de ser íntimo, sensual, e cheio de romantismo. É um perfume mais que perfeito para usar numa saída acompanhado com a namorada/mulher/parceira(o), ou apenas para homens suficientemente autoconfiantes da sua sensualidade.

Versace “Eros Flame” é um perfume que não desilude e faz atrair a tua companheira ou companheiro, além de não possuir Feromonas, é um perfume quente… e com notáveis notas de baunilha.

Curiosamente, a minha namorada adora este perfume em mim!

Porém um dos aspetos que mais valorizo nos perfumes é a sua durabilidade na pele. E acreditem ou não, este perfume é uma maravilha!!!

Dura quase o dia todo e cheira bem desde o inicio até ao fim do dia. Claro, recordando aqui que depende de cada tipo de peles e de pessoa. 

Uma das coisas que me fascinou alem da fragância foi a beleza estética do seu frasco que, “Eros Flame” em vermelhado cor da paixão intensa, destaca-se com o logotipo da marca em relevo, assim tanto com a excelência da sua tampa que é dourada também em relevo com o símbolo da medusa.


Portanto:

Cheiro, Cheio de Personalidade: Leia-se que é uma fragância com energia, que é discreta, mas que quando chegas, rouba atenção. Marca Posição.

Breves Borrifadelas: Não é de todo um perfume que seja para ser usado em demasia, ou seja, em quantidades absurdas. Eu no meu caso, com 6 a 8 borrifadelas de spray consigo que o perfume se note e permaneça.

Longevidade: Além de durar bastante tempo na pele, este é um perfume que com as horas e com o passar do tempo o perfume vai ficando cada vez melhor na pele, isto porque nas 1ªs borrifadelas, o cheiro não é totalmente notável e intenso, mas com o decorrer do dia, o cheiro começa a espalhar-se e notar-se mais.

Por vezes até vem um certo cheiro de laranja ou toranja. É um perfume excelente para homem!

O meu Veredicto Final: Sem dúvida uma recomendação para qualquer homem, jovem ou com mais idade, que seja intenso e cheio de vida. Ideal para as noites, mas também dias mais frios. É um perfume “quente”, pois destaca-se melhor em tempos frios. Usar nas estações ideias, como o Outono e Inverno.

Perfume que deixa aquele “BOOM” quando fores cumprimentar alguém.

É pena que em tempos como este e ainda com a pandemia, as pessoas tenham de usar máscara, pois este perfume merece ser mais notável pelas narinas do povo.

Deixem-me dizer, que Versace Eros Flame, é paixão, é energético, é amor, e fogo que arde sem se ver.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)