BLEU DE CHANEL EAU DE PARFUM - CHANEL - OPINIÃO

 Olá Caros Leitores e Leitoras do Blog.

Hoje trago a minha análise a mais uma fragância, desta vez o perfume Bleu de Chanel, da marca Chanel, na versão Eau de Parfum.

Decidi adquirir esta versão, pois por senso comum senti que das restantes versões existentes (Eau de Toilette e Parfum) a Eau de Parfum, tem um lugar de destaque.

E, antes de começarmos a minha analise sobre o perfume, quero recordar que, nenhuma marca, empresa ou entidade influenciaram a minha opinião. Todos os perfumes aqui analisados incluindo este, foram comprados unicamente por mim.


Ora, pois, bem, depois do grande sucesso que tive com o Sauvage Eau de Parfum que a minha namorada tanto adora. Permiti-me presentear e comprar o perfume ao qual estava de olho nos últimos meses.

Perfume esse, Bleu de Chanel da marca francesa Chanel. Foi lançado em 2014, ao qual até me fez pensar que para um perfume de quase uma década, mantem-se ainda no top 10 de mais vendidos das perfumarias. 

Adquiri-o na perfumaria Douglas. Pelo preço de 117,60€, obviamente que é um preço elevado, mas como estávamos na época de natal, decidi oferecer-me um mimo.

Apesar de ainda ter o predileto que a minha namorada adora, o Sauvage EDP. Arrisquei num perfume que é muito apreciado pelas mulheres. Dou aqui um exemplo que a minha mãe e irmã adoram o cheiro do perfume. Ou seja, transmitiram-me a ideia que dependendo da idade de quase 30 anos entre ambas, a fragância consegue transmitir charme a uma mulher de qualquer idade.

Não é que eu queira chamar atenção e ser o homem mais notado. Não é que queira atrair mulheres, pois sou comprometido. Comprei-o porque gostei do seu cheiro fresco, masculino e viril.

Noto em mim que, eu adquiro os perfumes consoante a minha idade, mas maioritariamente pela minha maturidade ao longo do tempo.

Cada pessoa é diferente, mas, eu olho dessa forma para os perfumes.

Bleu de Chanel é um perfume muito bom! Apesar do seu preço acredite que é uma fragância que sendo cauteloso até vale o seu dinheiro. Para um homem charmoso, moderno, criativo.

Transmite confiança e nas suas borrifadas nota-se evidentemente o cheiro harmonioso do limão que em conjunto com a menta ou hortelã torna-se num cheirinho tão bom, tão limpo.

Para mim, como referi acima, ele não é um perfume muito chamativo e confesso que na minha pele não tem muita duração (cerca de 3 horas), é um cheiro muito fácil de gostar, sendo composto pela maioria de notas cítricas e isso dá-lhe a mestria de um cheiro fresco.


É um perfume como citei limpo, fresco, charmoso, e que pode usar por exemplo nestas ocasiões como levar a sua companheira a jantar, a saírem ou até mesmo a terem momentos íntimos.

É luxuoso, marcante e nada evasivo. Demonstra que manda, mas nada de subtil. É uma ajuda se quer que uma mulher chegue até si.

Vejo este perfume como uma espécie de atração para as mulheres. Ou seja, se está de olho numa mulher, pode apostar neste perfume! Sem sombra de dúvidas.

Use o seu charme, borrife o perfume e terá uma mulher “doida” por si. Recordo que não estou a tentar vender o perfume. Apenas é o que sinto e experiencio. Usa o teu charme! Não é o perfume que vai fazer milagres. Pode ajudar, mas não é dele que deve depender.

Por fim, quero deixar saliente que, sim é um perfume que vale a pena. Tenha prudência a usá-lo pois não o considero um perfume para o dia a dia, mas sim um perfume para um evento social ou uma saída romântica.

Obrigado.

Por hoje é tudo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)