Bad Boy Cobalt Parfum Electrique - Carolina Herrera - Opinião

 Olá Boa Tarde Caros Leitores e Leitoras do Blog.

Hoje trago a minha experiência e opinião acerca do perfume Bad Boy Cobalt Parfum Electrique da marca Carolina Herrera.

Não quero deixar de recordar que sou amante de perfumes e do mundo da Perfumaria, porém, quero salientar uma vez mais que, nenhuma marca, entidade ou empresa teve influência na minha opinião, sendo que esta é pessoal e de acordo com a minha experiência.

Ora, pois, muito bem. Desta vez escrevo sobre este perfume que me foi oferecido pelo meu pai. 

Bad Boy Cobalt Electrique, é um perfume que nada tem a ver com a versão normal o Bad Boy e até do qual gostei mais.



Pois este perfume o Bad Boy Electrique é nada mais nada menos do que uma variante dentro da gama Bad Boy. E chegou-nos ao mercado em 2022, o que é considerado um perfume recente.

O Perfume em si tem uma abertura amadeirada, mas mais a roçar o aromático.

Quando o perfume assenta na pele traz-me recordações do meu querido Invictus, mas de uma forma ligeira. Este perfume em si também me lembra bastante as características dos perfumes da Mercedes. Para ser mais concreto o Mercedes-Man Eau de Toilette.

Num certo dia, a minha namorada confundi-o com o Sauvage apesar de eu não achar que em nada é semelhante.

Contudo e de acordo com a minha experiencia eu gostei do perfume, mas confesso que não o compraria para mim, pois não tem duração na minha pele e senti-me um pouco maldisposto com o cheiro, creio que é um cheiro muito sintético e artificial.

E acreditem que não usei muitas borrifadas. Apenas 4 borrifadelas foram suficientes para me deixar meio nauseado.

De facto o Electrique do seu nome, é verdadeiro, porque é para mim uma agonia elétrica.

É uma fragância que claramente irei usar até terminar a embalagem, mas não é um perfume que se destaca ou que irei comprar quando acabar. Pois esta experiencia para mim foi o suficiente.

Se o recomendo? Não. Nem por isso. Deixa-me maldisposto, faz doer a cabeça. Mas claro que gostos são gostos e a experiência varia de pessoa para pessoa. Atrevo-me até a dizer que um desodorizante da Axe ou Old Spice é bastante mais agradável ás narinas do que este perfume.

É um perfume masculino mas não é o que um homem procura num perfume.

Até porque os perfumes da Carolina Herrera não são nada maus, aliás existe a gama 212 VIP e CH Men das quais gosto mais.

Por hoje é tudo, obrigado.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)