Obssesion - Calvin Klein

Olá Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje, assim como em tempos, trago-vos um assunto OFF-TOPIC e nesse contexto vou dar a minha opinião, sobre um Perfume.
Ressalto! Ressalto que não estou a ser Pago ou Patrocinado por qualquer Marca ou Loja para fazer este Review/Analise dos Perfumes que aqui escrevo. Sendo esta a minha opinião Sincera e Verdadeira!
Como sabes, se visitas este Blog que uma das minhas Grandes Paixões, são Perfumes! Adoro cada Fragrância e Analisá-la ao meu dia a dia.
Continuando!
Perfume esse ao qual me refiro, Calvin Klein Obssesion. Fragrância esta para Homem!
Bem a história mais engraçada deste Perfume encontra-se pelo que andava a fazer umas Pesquisas de Perfumes de Homem mais Icónicos. 
Isto porque, o meu lote de Perfumes está acabar, e , não só por isso, mas porque quero um Perfume Marcante de Homem. E perfumes como aqueles que pertencem á minha prateleira, como por exemplo o One e o All da Calvin Klein, são Perfumes mais Jovens.
Calma! Não estou a dizer que esses Perfumes não são Bons! Eles são muito Bons! Mas transmitem mais uma Juventude.
E aquilo que procuro, neste momento, são perfumes mais "Á Homem", que floresça a Masculinidade.
Na realidade, sabemos que uma simples pesquisa na Internet não funciona,pois, lermos um artigo (assim como aqui) não é a mesma cousa que ter um Perfume em mãos e experimentar a Fragrância em pele.
Por isso, apresento-vos um Perfume  da mesma marca,sendo este o Calvin Klein Obsession.

Obession em tradução directa em Português diz-se por : 

Obsessão


E é nesta Fragrância que a Calvin Klein apresentou-nos um grande Perfume, Marcante e Icónico.

Um Perfume para Homem Amadeirado, com principais notas de : Alfazema, Tangerina, Toranja, Bergamota, Lima e Canela.

Ainda conta com Notas de : Âmbar e Baunilha.


Um dos Factos curiosos mas para muita gente irrelevante, é que esta Fragrância é a mais Antiga para Homem da marca Calvin Klein.
Lançada Originalmente em 1986 pelo Perfumista Bob Stanley!
Na minha sincera opinião, e isto apenas na minha Opinião é um Perfume Marcante, Poderoso e de Sedução.
Um Perfume Carismático, com a grande capacidade de atrair Mulheres! E digo Mulheres! Não, jovens adolescentes!
Porque aqui temos um perfume Poderoso, cheio de Características de Atração para o sexo Feminino.
Uma Frâgancia para os Homens que são Decididos, que sabem o seu lugar no Mundo e que querem fazer no meu disto tudo, umas Provocações ás Mulheres!
Eu pessoalmente, recomendo este Perfume para o dia, sendo que também é bom para as noites, mas no meu gosto pessoal, prefiro usá-lo nas horas de mais atividade, que para mim é durante o decorrer do dia.
Considero em termos de Estações do Ano, que pode ser um Perfume adequado para todas as estações, sendo que a estação que menos recomendo usarem é durante o Verão, porque na minha opinião é um Perfume que "Satura" nessa época do ano de tanto Sol.
Combina em Condições, como por exemplo um Bom Jantar (seja este Romântico ou não, pois na verdade, é este perfume que vai atraír as Mulheres junto a ti!!).



Adequa-se bastante por exemplo em Festas Clássico-Contemporâneas e não uma Festa de Juventude/Adolescência ou Discotecas. Este Perfume, volto a lembrar que é para Homens que sabem o seu Lugar no Mundo!
Um Jovem de 17/18 Anos não espere conseguir a aprovação das Raparigas com esta Fragrância! Consideraria este perfume para Homens acima dos 20 Anos mas Maduros! Um Perfume para atrair a Obsessão, seres notado pelas Mulheres á tua Volta!
Numa Nota de 0 a 10. Dar-lhe ia um 9, pois para mim apenas peca pela Altura do Ano, que a Única que é a menos adequada é o Verão.
De resto, posso dizer-te que é um Perfume Completo, cheio de Características Masculinas e com Feromonas mais que suficientes para teres a Atenção das Mulheres.
É um Perfume Marcante, Poderoso e principalmente Masculino!
Por fim, posso recomendar-to, se tudo o que aqui escrevi se Identifica contigo. Mais uma vez, tudo aqui escrito é a minha Opinião Sincera e sem influências de Marcas ou Patrocínios.

Obrigado.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)