STRONGER WITH YOU INTENSELY - ARMANI

 Olá Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.

Hoje e como vem sido habitual ao longo dos anos em que passamos juntos pelo Blog, trago-vos para o presente dia, mais um Review de um Perfume. 

Recordando uma vez mais que nenhuma marca, entidade ou empresa teve influência na minha opinião, sendo que esta é pessoal e de acordo com a minha experiência.

ARMANI – STRONGER WITH YOU INTENSLY.

Este é o Perfume que vou escrever acerca. Um dia destes numa visita a uma perfumaria, andava em busca de um perfume, um diferente daquele o qual tenho usado bastante que é o “Eros Flame” da Versace. Queria um perfume menos agressivo, e mais doce. Um perfume que parece que te abraça. 

Procurava um perfume que não fosse cítrico na realidade. E apesar de me deparar com muitas boas opções, umas já conhecidas outras não, vi um frasco que me encantou, que ao experimenta-lo, senti um enorme desejo de o ter. Amor ao primeiro cheiro, diria eu.

Esse perfume era o Stronger With You Intensly da Emporio Armani, sendo que experimentei também a versão normal, mas eu gostei mais da versão intensa por ser mais marcante, doce e versátil, além de notas mais amadeiradas.

Notas principais como : Caramelo, Canela, Lavanda, Violeta, Baunilha e claro também Fava Tonka.

E bem! Nem sei por onde começar para descrever o quão bom é este Perfumão! 

Stronger With You Intensely é um perfume doce, doce e deixa bem presente por onde vocês passaram. 

Não é um perfume alarmante, mas é um perfume que marca presença. É aquele que não podes exagerar na quantidade de borrifadelas, mas sim fazeres uma nuvem para o ar e passares por ela, isso e mais duas borrifadas e estão ótimos para ir.



É um perfume “Gourmand” (perfumes que se assemelham a doces, ou deserts para comer) e isso faz logo dele um perfume maravilhoso para a Mulherada.

Muito apreciado pelas Mulheres e cheio de rasgados elogios, “Stronger With You Intensely” viveu uma situação engraçada, que foi o facto de as mulheres gostarem tanto deste perfume, que compram e usam nelas mesmas. 

Até aí, tudo bem. Sem problema nenhum. O que aconteceu foi que muitas pessoas começaram a achar que o perfume por ser mais doce, era Unissexo, o que de facto, não é! E isso deixou muitos Homens céticos a comprar este perfume.

A gama Stronger With You tem a versão feminina que é apelidada de "In Love with You” em que o frasco é igualzinho á versão de Homem.

O que a marca quis fazer foi demonstrar que o Amor está unido e por isso não diferenciou os frascos.   (Na realidade é o frasco mais bonito que gostei em todos os perfumes que detive, é simples, feito todo de vidro, elegante).

Portanto Homens, não tenham receio de apostar num Perfumão como este, porque acreditem em mim, este é o Perfume! O tal!

Este “Stronger With You Intensly” é claramente mais forte que a sua versão normal o “Stronger With You”. Isso porque além de ser mais doce, a versão intensa é Eau de Parfum e o normal Eau de Toilete. E como é de esperar, o EDP é mais duradouro que o EDT.

Li vários comentários na internet depois de conhecer esta fragância, histórias como uma rapariga tinha saudades do ex-namorado só para lhe fazer recordar do cheiro do perfume. 

 SIM! É AQUELE PERFUME QUE DEIXA LEMBRANÇA.



Ao borrifares é aquele que tem uma boa abertura, que se acalma e faz criar uma emoção forte por ti, delicioso. Tal como te queres sentir para a pessoa.

A minha namorada encantou-se com este perfume em mim, deixei-a… colada a mim do quão “docinho” estava.

A realidade é que este perfume tu colocas de manhã e á noite ainda o sentes. Por experiência própria, coloquei-o pela manhã, á tarde tinha ido ao ginásio e mesmo assim depois de tomar banho e de bem esfregar, ainda sentes o perfume na pele. É intenso, como eu queria. Um intenso doce, não um intenso forte e enjoativo. 

Claro, escusado será dizer que não é um perfume para todos, que porventura, apenas ousa usar este perfume homens que gostam de fragâncias mais doces, mais “Gourmand”.

Mas quero expressar algo. Não é aquele perfume que deixa com a sensação “Sou mais um perfume no meio de tanta gente”.

Pelo contrário, este perfume vai-te valer rasgados elogios, seja de mulheres, seja de homens, depende. O Aroma é muito bom! É perfeito, sinceramente.

E até vou mais longe! Se o 212 VIP MEN da Carolina Herrera era o meu preferido, perdeu a posição para este, tornando-se assim o meu perfume favorito.

Então, com isto quero dizer que é um perfume com uma Projeção Magnifica, com um Aroma Incrível e que deixa qualquer pessoa a elogiar-te, nem que seja mentalmente. É Perfume que deixa rasto por onde passas.

Antes de o comprar ainda o fui cheirar em algumas perfumarias (para o analisar melhor antes de o adquirir) e ao qual um rapazito, o funcionário, aconselhou-me ao Intensly e de facto, percebendo que era um elogio, agradeci-lhe.  Peguei e levei em papeis diferentes até casa e além da minha namorada, perguntei á minha mãe e irmã, quais preferiam a versão normal ou a intensa, isto sem elas saberem qual o perfume sequer. 

E ambas escolheram o Intensly.  A minha namorada também preferiu o Intensly. Portanto as três mulheres que me estão mais perto escolheram o mesmo perfume.

Portanto, isso quer dizer algo. 

Outra coisa a ressaltar, é alertar que aconselho este perfume a homens mais jovens e de meia idade, e não a homens com mais idade, visto que em termos estatísticos os homens com mais idade não têm preferência por estes perfumes mais adocicados.

Ora bem, chegamos á altura de fazer um pequeno resumo do perfume. 

Portanto, a este perfume, aconselho-o para esta altura do ano, o Outono e Inverno. Tanto durante o dia, como de noite. É um perfume que não é adequado para os dias de calor. Pois assim o perfume perde a essência. Portanto, aconselho-o para dias frios e dias de outono. 

Uma excelente aposta para estes próximos meses.

Avaliei em:

Fragância: 9/10

Longevidade/Fixação: 10/10

Projeção: 9/10


Sem mais delongas, obrigado e até a uma próxima.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)