Domingo 06/09/15

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje acordei e tinha uma declaração da "M" na declaração tinha várias frases que admirei bastante e de entre-linhas uma frase dizia "Faço Ciúmes porque gosto de ver o quanto tens medo de me perder", bem isso é verdade mas depois fui tomar banho e seguidamente fui almoçar, affs saber que a escola está quase a começar deixa-me um pouco deprimido mas ao mesmo tempo contente, pois estou com grandes expetativas para este ano escolar.
Á tarde fui com o meu avô, minha mãe e a minha irmã á Dolce Vita, pois fomos lá passear um pouco, a minha irmã aproveitou e até comprou roupa, e eu passei pela loja de Animais e fiquei completamente "derretido" quando vi um BullDog, aíi eu amo aquela raça, fiquei completamente apaixonado por aquele, pois ele estava sempre a olhar para mim, posso dizer que eu e o cão tivemos uma troca "apaixonante" de olhares, o seu preço é que não era nada agradável e mesmo assim eu já tenho um cão cá em casa, bem o que sei é que em qualquer lugar que estou lembro-me sempre da "M".
O meu pai hoje fez mais uma tatuagem, mas desta vez foi especial, ele tattuou o meu nome e o nome da minha irmã.
Mas sinceramente estou de rastos, já estou a chorar á mais de 1 hora, afff eu não quero terminar com a "M" mas vou ter de o fazer,é para o meu bem, pois já estou farto dos ciúmes que ela me provoca, mas hoje foi demais, hoje passou os limites, não quero parecer um fraco porque sempre acreditei e acredito no Amor e talvez seja por isso que me magoe bastante com os relacionamentos, eu só queria que ela me Respeitasse, affff porque ela não o faz? Porque ela não respeita o próprio namorado? 
Eu juro que hoje vou mudar, o "João" carinhoso,preocupado e atencioso morreu!!!
É uma coisa que me está a magoar bastante, acho que ningúem gostaria de saber que um Ex quizesse ir para a cama com a vossa namorada, quem gostaria de receber uma noticia destas? Ainda por acaso no Dia Mundial do Sexo
A minha atitude para ela vai começar a mudar apartir de hoje, só lhe queria mostrar o melhor de mim mas ela perde tempo com brincadeiras estupidas que um dia, um dia irá correr mal para o seu lado, e irei me tornar numa Besta, aprendi que com estas coisas só posso pensar em mim!
Agora esta Raiva vou descarregar-la no Treino!

Obrigado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)