Segunda-Feira 23/11/15

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje começou mais uma semana de grande trabalho e de alguns testes.
Hoje acordei,vesti-me e tomei o pequeno-almoço, lavei os dentes e fui para a paragem, onde minutos depois apareceu a minha princesa e esperamos um pouco de quase nada até ao grande autocarro chegar.
Saímos na mesma estação de sempre e seguimos o resto do caminho de metro até á escola.
A Rotina é a mesma mas uma coisa eu não me consigo cansar, e é de amar-la!
Amo-a bastante,os dias passam e eu amo-a cada vez mais,é uma sensação de conforto e enternidade.
Por vezes sinto,que é com ela que irei passar o resto da minha vida,eu não consigo por nada deste mundo trocar-la.
Pareçe estranho um simples e bizarro rapaz de 16 anos dizer isto, mas é o que sinto e quero!
Nada me faz separar dela,nada me faz parar de sonhar com ela a cada noite,nada me impede de a amar!
Mas creio que antes do "Para Sempre", iremos enfrentar e confrontar várias situações.
O que intressa é continuarmos juntos!
Estar com ela é o que me deixa feliz.

Obrigado.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)