Terça-Feira 02/02/16

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é Terça-Feira,e a rotina é sempre a mesma,levantar,vestir,comer e ir para a escola.
Já na escola eu e a "M" estivemos nos intervalos a namorar um pouco,a matéria que atualmente estamos a dar é Programação,mais própriamente Linguagem C.
Enfim,no meio da aula a professora disse que queria falar comigo e com mais alguns colegas de turma,neste caso aqueles que chumbaram a um determinado módulo,sendo este de HTML/CSS (também é Programação),ela deu-nos mais uma oportunidade expcional para fazermos o módulo.
Eu encarei aquela proposta com um sorriso,pois sei que desta vez vou ter positiva,na verdade o meu "trabalho" é isto,tratar do Design do Blog,Desempenho,Slogan,etc...
Isto para fala que nesse módulo a minha princesa teve nota positiva.
E,então quando saímos das aulas,visto que hoje saímos ás 13:00h,porque a carga hóraria de Ed.Fisíca já está completa,eu vim para casa. 
Almoçei e passado algum tempo a "M" esteve aqui em casa a ajudar-me no tal projeto.
Desta vez estou confiante que irei tirar Positiva,tenho quase a certeza.
Já lá para o fim da tarde eu e ela fomos até ao nosso parque,no nosso sitío,estivemos a trocar carinhos.
Eu Amo aquela que para mim é a Pessoa mais Importante da minha Vida.
Enfim,eu irei terminar por aqui mais um dia.

Obrigado.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)