Domingo 05/06/16

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje dá-se mais um dia sem a Márcia do meu lado...
Tenho tentado tanto ficar bem mas não consigo.
Porém quando acordei não me importei na roupa que escolhi,peguei numa t-shirt e calções juntamente com Havaianas e fui com a minha mãe e irmã ao Supermercado comprar algumas coisas para eu levar para a escola.
Depois de chegarmos a casa,ajudei a minha mãe a arrumar as coisas que compramos e consequentemente depois de tudo estar arrumado fui para o quarto jogar Playstation.
Enquanto jogava,estava a ouvir músicas deprimentes.
Enquanto escutava as músicas e jogava simultanêamente,começei a sentir lágrimas a percorrer o meu rosto.
Afffs...
Tem sido tão dificíl.
Será isto uma separação?
Será isto uma fase?
Sendo o que for,espero que a Márcia venha falar comigo,dizendo que está disposta a mudar.
Disposta a largar tudo só para ficar comigo!
Eu amo-a da maneira que ela é,e adoro o seu jeito,mas neste momento creio que ela não se quer esforçar pela existência de “um nós”.
Porque o Amor é complicado?
E porque será que sou sempre eu a tentar resolver os problemas?
Umas 2 horas depois de ter almoçado fui com a minha mãe e irmã treinar. Elas caminharam e eu corri.
Enfim,á tarde fui com o meu avô lanchar ao mesmo sitío de sempre e quando regressei a casa,estive mais uma vez a jogar videojogos.
Passado alguns momentos fui estudar para o teste que terei amanhã.
Reparei que a minha pele na parte das costas tem começado a sair devido ao escaldão.
Passado algum tempo fui tratar dos pés,sim um fato curioso sobre mim,é que eu cuido bastante dos meus pés,creio que é a parte que mais cuido do meu corpo.
Não me considero Podolatra mas gosto bastante de ver pés bem cuidados.
Eu tenho um cuidado especial pelo meu corpo,adoro cuidar-me.
Depois disso fui jantar e neste momento irei dar uma volta nesta noite maravilhosa.
Por hoje é tudo Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Obrigado.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)