Quarta-Feira 09/11/16

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje assim que acordei começei por fazer a minha habitual rotina matinal.
Segui para a paragem de autocarro e consequentemente para a estação do metro,onde,depois por mera curiosidade encontrei uma ex-colega de turma da qual me dava super-bem,o seu nome é Catarina. 
Quando nos vimos cumprimentei-a com um beijo e ela “apalpou-me” a barriga,dizendo-me que estava magro. Achei normal esta sua reação,pois a última vez que estivémos juntos (2 anos) eu era gordo. 
Ela também entre risos disse-me que a minha voz estava mais grossa. 
Ri-me com ela.
Ah..ela é uma pessoa que já conheço á cerca de 5 anos, e perante todos admito que já tive uma paixão por aquela miúda. 
Mais tarde nesse ano ela contou-me que era Lésbica e que não teriamos qualquer tipo de relação. 
Eu aceitei e o tempo foi passando,onde 1 ano mais tarde ela era da minha turma novamente e nesse mesmo ano foi quando me apaixonei pela Márcia,alías a Catarina e a Márcia eram para além de 2 colegas,pessoas que eu gostava muito,porém eram 2 enimigas.
Uffs..a Catarina tinha razão naquela altura! Ela sempre me avisou em relação á Márcia.
E MERDA! Eu não lhe dei importância...
A verdade é que ela tinha razão a respeito da outra pessoa da qual vivi uma História.
Tudo se passou e ela agora tem uma moça e eu uma nova Mulher.
Returnando ao início,contei-lhe em detalhes rápidos {visto que o metro é um transporte veloz}  o meu fim com a Márcia e o Início com a “S...” .
Com poucas palavras ela entendeu bem o que aconteceu na minha vida nos últimos meses .
Foi bom ter um pouco de conversa com ela,especialmente porque não estava com esta desde o 9º Ano.
Segui para a escola.
Cheguei um pouco atrasado,nada de mais. 
Nos intervalos matinais estive com a “S...” . 
Meu...admito que dia após dia,semana após semana, eu venho a Amar cada vez mais a “S...”.
Como já aqui citei,ela é uma Mulher mais velha que eu 2 anos, o que aumenta o meu interesse e óbviamente a minha curiosidade.
Para além de esta nova e primeira experiência com uma rapariga mais velha,devo de admitir que eu sinto-me mais entusiasmado e com menos receios.
Posso até dizer que confio naquela pessoa a 100%.
O Amor para além de ser uma Merda, está a fazer sentido novamente.
Enfim,quando saímos das aulas ás 13:00h decidímos ir para minha casa,onde neste caso costuma ser habitual.
Almoçamos e tívemos uma tarde maravilhosa.
Mas o que estívemos a fazer?
Upss...
Nada de mal !

Por hoje é tudo.
Obrigado.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)