Quinta-Feira 25/10/18


Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Já á algum tempo que não te escrevia querido Diário...
Hoje é Quinta-Feira, no passado dia 6, dia preciso em que eu e a minha amada Sara, completámos 1 Ano e Meio de namoro.
Confesso que tudo ao seu lado é maravilhoso e perfeito. Ela é perfeitíssima.
Adoro e Amo cada momento passado com a Mulher da Minha Vida.  Sem ela eu não conseguiria ser tão feliz no dia a dia.
Contudo, estamos a chegar a uma Época do Ano que é a minha Favorita, o Halloween!!!
Meu deus o quanto eu Amo esta estação!!
Atualmente tudo o que fazemos em conjunto tem-me marcado imenso, quer dizer, na realidade, eu já sinto isso há algum tempo, mas ultimamente tem sido muito bom.
Eu adoro cada coisa que fazemos. Coisas que podem parecer pequenas mas que para mim significam imenso!
Aquela Mulher põe-me louco! Ela mexe tanto comigo e da forma como reago ás coisas etc!
Nunca senti um Amor tão Real.…tão verdadeiro.
Eu amo tanto aquela Mulher da Minha Vida.
Ambos, atualmente estamos a lutar para em conjunto termos uma casa. Sinto que já estou a construir o meu futuro!
E esse meu Futuro quero que seja ao seu lado.
Eu Amo-a! Muito!
De resto diário, não tenho grandes novidades para ti. Desculpa esta minha ausência, mas...o meu tempo agora é bastante “estreito”.
Na verdade, és um Diário, eu não preciso de te escrever todos os dias...mas foste tu e és tu quem me aguentou em escrever tanta coisa, e, suportar tanta coisa.
És um Alívio, não sabes o quanto de saudades tive e tenho por ti.
Mas tudo na minha vida atualmente está a mudar.
Tinha saudades de te escrever querido Diário.
Obrigado por me suportares.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23