Sexta-Feira 23/11/18


Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é Sexta-Feira e deixa-me dizer-te diário que ontem fora um dia que me marcara muito.
As coisas entre mim e a minha amada tem estado muito boas e sinto-me feliz por estar tudo a correr bem e maravilhosamente.
Contudo, no dia de ontem, foi um dia que me significou muito. Na realidade, já um tempinho que tinha convidado a minha amada Sara para um jantar nós os 2.
E assim foi. Mas antes de tudo, ambos ontem, passámos uma bela tarde pois fomos juntos seguir ao almoço fomos até ao Starbucks, onde ficámos á conversa e debatemos sobre a nossa relação e o quanto andamos envolvidos.
Falámos também abertamente acerca dos nossos Ex´s e o quanto foi uma sorte eu e ela nos encontrarmos. Finalmente teríamos alguém com maturidade e postura. Isso é um fruto resultante de ambos.
Assim, depois do Starbucks, estivemos pelo Shopping a dar umas “espreitadelas” ás lojas com calma até se aproximar a hora de jantar.
Quis levá-la a um Restaurante que a mesma ia quando era uma criança e que na verdade se come muito bem.
Jantámos calmamente e íamos falando de variadas coisas. Cada momento que olhava para aquela Mulher pensava “Nunca pensei me vires a significar tanto”.
E era isso mesmo... eu nem acredito que estamos quase a estar mais um Natal juntos, que o tempo tem passado e dentro de meses já vamos estar com 2 anos de relação.
Mas a grande realidade é que ela significa o Mundo para mim.
Resumidamente, depois do Jantar no qual se localiza na nossa querida e imensa Lisboa.
Foi tão perfeito ter momentos bons e propícios. Isto pelas nossas brincadeiras, até mesmo atirarmos água fria um para o outro no quarto de hotel.
Gosto de me sentir feliz, ser eu mesmo numa relação, e, finalmente tenho isso nesta relação que já perdura.
Ou seja, resumidamente, foi muito bom o dia!
Fomos a um dos meus sítios Favoritos, fomos jantar a um local que se come bem, e finalmente estivemos no Hotel numa noite inteira.
Nunca estive tão seguro quanto á mulher que tive ao meu lado. Sei que ela me é tudo e eu também sou tudo para a mesma.
Contamos tudo um ao outro, sem deixar escapar nada.
Mais feliz, era impossível.
Nunca me senti tanto, mas tanto envolvido e apaixonado por mais alguém como por ela...
Ela é mesmo tudo para mim...
Tão bela... 
Tão linda...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23