Domingo 20/01/19

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Bem querido diário... como o tempo tem passado... É como se tivesse sido ontem, mas na realidade, no passado dia 18, faz 4 Anos que te criei. Que dei ao inicio de uma escrita. Inicialmente uma escrita não tão fluente ou desinteressante. 
Com o passar do tempo, e mais á vontade contigo, deixei-me envolver com a minha escrita e contar realmente como me sentia sem ter medo de ser julgado. Na realidade aqui é o único lugar que o posso fazer sem ser julgado.
Pois é diário...4 Anos...tantas histórias arquivadas, praticamente toda a minha vida amorosa está aqui.
Contudo querido diário,hoje venho aqui contar o que tenho feito ultimamente. Bem a minha rotina é sempre a mesma,durante o dia estou com a minha amada,quase ao final do dia, vou trabalhar, e é assim os meus dias. 
O Lado Positivo é que aprendi a ser mais autônomo e mais produtivo.
Adoro imenso as Folgas quando eu a minha querida aproveitamos o dia completo para estarmos juntos. 
Tudo á minha volta não faz sentido se não a tiver. Eu amo aquela Mulher como nunca amei outrora. 
E sabes diário, por mais histórias mirabolantes que aqui tens arquivadas, a minha e a da Sara, a nossa, vai ser aqui escrita durante muito tempo. Eu olho para o nosso Amor, para a nossa Relação e vejo que não são aqueles namoros de “hoje em dia”. Em que os namorados passam mais tempo ao telemóvel do que a conviverem um com o outro, em que não existe sinceridade, honestidade. É por isso que Amo a nossa relação em todos os aspetos possíveis, saber que não seguimos esses exemplos.
E para te ser sincero diário, nós namoramos ainda de uma forma antiga, em que havia respeito e solidariedade, não somos indiferentes, ajudamos sempre um ao outro. Não temos interesse de materialismo e sim de sentimentos. Somos 1 e não duas pessoas independentes do seu ser! Contámos um com o outro para tudo!
E um desabafo diário, por mais que eu algum dia esteja na merda, eu não vou deixar que falte nada aquela Mulher.
Eramos dois corações partidos, perdidos, que se encontraram e agora...agora que construíram um coração completo, fixo, que jamais será partido ou abandonado.
Por hoje é tudo diário.


“We'll never fall apart
'Cause we fit together like
Two pieces of a broken heart” - Two Pieces, Demi Lovato



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23