Sexta-Feira 14/06/19

Olá Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é Sexta-feira, o que marca o regresso de um fim de semana.
Contudo diário, hoje escrevo-te, não por um bom motivo, mas sim por grande desabafo que tenho a fazer contigo e apenas contigo.
Bem, a minha relação com a minha amada permanece feliz e cada vez mais marcante. 
No entanto meu grande amigo, a questão retratada não será essa.
Como é que hei de começar... é a minha mãe. Sim essa personagem aparece aqui mais uma vez aqui no diário por um motivo menos agradável, infelizmente.
Não é que eu queira isso, juro por deus...mas... contando-te, a minha mãe parece que a cada momento tem ciúmes da Sara... já chega a ser ridículo...
Fora as boquinhas que ela “manda” mas eu ignoro para não me chatear. Á cerca de 1 ano também explodi com ela por coisas que ela fazia comigo que me irritava.
Entretanto por um tempo passou e nada acontecera desde esse momento. Mas ultimamente, desde há uns bons meses para cá, tem sido assim mais “fria” quanto ás pessoas.
Já comentei com a Sara, por exemplo a rapariga vai cumprimentar-lhe e com um beijo na cara segue de : 

“ – Olá tudo bem?
-  Olá Sim ” 

Meu...a minha mãe nem um “e tu?”, asserio que ridículo. E não é só! A Sara, minha amada, tenta pôr conversa com a minha mãe, mas ela não avança!! 
Já estamos com 2 Anos e 2 Meses de Namoro e a relação de Mãe-Namorada já era para estar avançada! Eu por exemplo com a mãe da Sara, falamos muito bem e até sinceramente, sinto que posso falar mais com aquela Senhora do que a minha própria mãe. 
Parece absurdo? Talvez, mas é a triste realidade.
Não serei eu muito menos eu a dizer-lhe como se comportar. 
Dá aquela sensação que se sente incomodada com a rapariga aqui em casa, ou até mesmo ao meu lado.
Aliás, já comentei esta situação que é repetitiva (acontece sempre) com a minha avó e avô e eles dizem que a minha mãe é assim. 
Bem do género frio como uma grande bola de neve. Ela é assim...desde há muito tempo ou pouco...
É óbvio que as pessoas não são obrigadas a gostar umas das outras, mas... é um Bom Senso ou até Respeito!
Outra coisa a pratos limpos é que, sinceramente, me incomoda imenso é o fato de quando sou eu a Almoçar ou Comer em casa da minha amada não existe problema. 
Mas quando a rapariga vem aqui almoçar ou jantar, acaba por reclamar disto ou daquilo... sério mesmo?
Parece que está bem quando eu tomo a refeição lá em casa da Sara mas quando a rapariga aqui vem, sente-se incomodada por ir apenas comprar o almoço (porque o almoço eu mesmo confeciono-o).
E sei que aqui em casa não sou o mesmo a sofrer desse problema.
Para finalizar e não me fazendo de coitadinho, bem, eu em Outubro de 2018, comecei a trabalhar numa empresa em Part-Time.
Os ordenados não são altos e muito menos agradáveis, mas sempre dá para fazer um dinheirinho pessoal.
Bem a minha mãe o que fez...começou a mandar boquinhas (começo a perceber que é tudo o que ela sabe fazer). 
Okay,tudo bem, comecei a comprar as minhas próprias coisas e sem problema algum nisso. (Já o fazia antes). Mas qualquer coisinha não lhe posso pedir ajuda. Não dá. É impossível.
Muito ótário fui eu quando antigamente ela precisava de dinheiro e eu o emprestava.
Nos dias de hoje isso nunca mais será possível, porque se me ajudasse, eu oferecia ajuda. Não é ingratidão, mas PORRA EU SOU O PRÓPRIO FILHO.
Uma coisa prometi-me a mim mesmo e caralho que eu morra aqui neste momento se assim não for.
Eles podem um dia já velhos precisarem de ajuda financeira, mas eu, por mais parvo pareça, eu não os vou ajudar.
Não me ajudam quando sou jovem, não os vou ajudar quando forem velhos. 
A teoria é simples: “Não me ajudam agora, eu não os vou ajudar se algum dia precisarem”.
As pessoas não são parvas, crescem, aprendem com os erros e procuram sempre respostas.
Enfim diário, obrigado por permaneceres aqui, sem seres tu e a Sara, eu não consigo desabafar com mais ninguém.
Uma coisa eu sei, não vou deixar o que me faz feliz para trás porque incomoda esta ou aquela.
Sejam todos Felizes.

Obrigado.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23