Sábado 27/07/19


Olá Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje diário, depois de um tempo sem uma escrita, devo-te dizer que regresso para te contar o que acontecera nestes dias.
A minha relação com a Sara está cada vez melhor, temos-no divertido e estando aproveitar melhor o tempo.
É uma paz de espírito quando estou com ela e o quanto em paz estou ao seu lado. Ela é espectacular e nada me desconecta de lhe dar todo o Amor e Carinho.
Como Casal Apaixonado, fomos neste Sábado até á Ericeira, onde estivemos num belo miradouro para o Mar, contemporaneamente, Oceano Atlântico.
Depois de tal, e de ainda algum tempo a conversar acerca da nossa relação fomos até perto dali, dirigimos-nos até Mafra.
Onde para além de apreciarmos os belos trabalhos artesanais, estivemos em grande compaixão.
Foi muito bom ir para longe do habitual subúrbio de Lisboa, onde ouvimos imenso barulho da Cidade.
Hoje o dia fora de uma maneira cómoda de se dizer, que, Espectacular.
Como disse diário, estar ao Lado da Sara, faz-me sentir bem,feliz,contente,calmo,satisfeito. E a nossa relação está melhor do que nunca.
Ambos pensamos muito um no outro. Algo que, para ser sincero hoje em dia está em decadência. Noto que ficamos mesmo preocupados um pelo outro e que vêm do Coração.
Não é uma “farsa”, mas sim um sentimento.
Simplesmente, nunca me senti tão feliz como sinto com a Sara. Ela é o meu ponto de abrigo, ela é o meu Amor, ela é com quem eu unicamente desabafo de verdade sobre assuntos de verdade.
Ela sabe tudo de mim, toda a minha História, todo o meu processo até ao dia de hoje. Estou a ficar cada vez mais e mais intrigado com o nosso Amor que se torna único.
Porque no final do dia, apesar de tudo, tenho todo o seu Amor.
E isso…
Isso é o que mais Preciso e Quero.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23