Sábado 08/02/20


Olá Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é Sábado, talvez já um pouco tarde, ou as primeiras horas de Sábado. Bem querido diário, apesar de ainda não  te ter escrito neste ano de 2020,quero que saibas que me recordei do dia 18 de Janeiro, onde tu completaste 5 Anos em conjunto comigo.
Como outrora disse, é contigo que também desabafo sobre o dia a dia. E quanto a isso vamos portanto ás novidades.
Devo-te  de dizer que este inicio do ano e como também já aqui tinha escrito, passei com a Sara, minha amada.
O Mês de Janeiro demorou a passar mas finalmente terminou, na semana do fim do mês acabei por adoecer e só me apetecia descanso e cama.
Pelo meio do mês, ainda fui com minha amada ao concerto da Melanie Martinez, onde mal começou senti lágrimas nos olhos. É uma cantora que admiro e nas suas músicas transmite a realidade dos dias de hoje.
Porém querido diário, estou prestes a terminar o meu contrato de trabalho, em Março tenho férias e em Abril sou demitido. É muito complicado de certa maneira, as empresas ficarem com alguém como efetivo. Não me sinto triste, nem infeliz, sei que vou sentir saudades e fiz um bom trabalho na empresa. Cumpri horários, nunca faltei uma única vez, fui educado, porém é vez de dar lugar a outra pessoa.
Tenho pena de deixar o cargo, mas por um outro lado feliz, pois com esse trabalho fui capaz de possuir coisas que nunca pensaria ser possível. Estou feliz com essas minhas conquistas.
O que vou fazer asseguir? Bem, essa uma questão que tenho pensado seriamente e pelo menos nas minhas férias em Março, vou aproveitar para estar com a Sara e aproveitarmos o tempo em conjunto.  Até porque em Março temos algumas atividades a realizar.
Depois disso, pensei em concluir um curso em alguma especialidade. O que é eu ainda não sei.
Contudo, ultimamente tenho-me ainda entusiasmado com o que estou a planear voltar a fazer que é Desporto, neste caso uma das minhas paixões que nada mais é, Corrida. Já aqui te falei do quanto gosto de correr e o quão liberto me sinto depois de uma corrida.
Com o trabalho que tenho, acabo por sair tarde á noite e tudo o que me aparece á frente tenho comido. Eu sei, não me tenho controlado, porém vou mudar os meus hábitos novamente e com mais tempo a sobrar-me, vou aproveitar para exercitar o corpo.
Estou muito empenhado em fazer mais uma transformação e para além disso até já adquiri certos equipamentos para marcar o meu “regresso” á pista.
Nos últimos dias tenho-me sentido feliz, pois ainda no passado dia 6 eu e a minha amada Sara completamos 2 Anos e 10 Meses. Recordo-me de me ter declarado a ela dizendo-lhe que a nossa relação tem ido longe e que é uma relação assim que sempre quis para a minha vida. Sempre quis uma relação duradoura, de Amor Verdadeiro e com Futuro. Com a Sara tenho tudo isso.
Vejo que ambos mudamos ao longo do tempo e também ficamos cada vez mais maduros. Ela é muito especial para mim e é tudo o que mais quero.
E é tudo diário, não tenho mais nada a contar-te de novo. Por hoje é tudo.


Obrigado.


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23