Segunda-Feira 06/04/20


Olá Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é dia 06 de Abril de 2020, dia que é importante na minha vida. Hoje eu e a Sara completamos 3 Anos de Namoro.
Gostaria de ter melhores palavras, mas, estou tão feliz por finalmente ter assentado com alguém.
São já 3 Anos, 3 Anos de Amor, Desabafos, Intimidade. Estou meramente embasbacado comigo mesmo do quão rápido o tempo passa.
Parece que foi ontem, e já estamos com 3 Anos de Namoro. É tão…bom!!
Sinceramente, não posso estar mais feliz, pois tenho uma mulher excelente e perfeita junto a mim. Uma mulher que me Ama, que me quer, que me deseja, que me ouve, que luta!
Não poderia estar mais satisfeito e feliz numa relação estável e saudável. Não vou falar do meu passado, nem do dela. Mas finalmente sentimos que queremos estar para sempre juntos.
E o quão agradecido estou ao Destino, ou talvez Deus, de finalmente ter encontrado a pessoa certa. Sei o quanto as pessoas lutam a vida inteira para acertar num namoro/relação perfeita. E nós, com menos de 25 anos, já sentimos isso, damo-nos bem. Ambos temos ideologias similares e tudo é excelente.
Temos as nossas discussões, mas quem é que não as tem? Um casal para ser saudável tem de discutir, nem que seja por mínimas coisas. Inclusive eu já conheci um casal que apesar de se amarem bastante, terminaram por falta de discussões. E não é só esse o caso, está comprovado pela ciência.
Além disso, devo de dizer que nem tudo é perfeito! Ambos temos consciência dos nossos atos. Facto é, que fazemos resultar, pedimos desculpa, não somos orgulhos, olhamos nos olhos um do outro e não tememos em pedir perdão, em dizer “eu sei que errei contigo”. Não, não estou a dizer como ter a relação perfeita, mas sim um pouco de Humanidade.
E tudo fica bem, saber pedir desculpa e perdoar. Esta mulher tem-me construído num grande homem. E não lhe posso estar mais grato do que isso.
Este Amor leva-me á loucura. Sou muito feliz e não tenho nenhuma dúvida disso. Estou-lhe muito grato por todo o Amor e Carinho que recebo.
Ambos, melhoramos muita coisa que no outro tem defeito. E não, não é uma manobra de manipulação, não! É para o bem dessa mesma pessoa.
De tudo o que mais me toca, é o bem-estar da minha pessoa Amada. E ela… ela mexe comigo e com o meu psicológico ao ponto de me deixar todo fodido…
Temos aproveitado os dias de surto COVID-19 para estarmos em casa, aproveitar o tempo em casal.
Se tudo estivesse bem, claramente que preferíamos estar na rua e em diversos sítios a celebrar, mas como não é possível, pensamos numa alternativa e compramos umas coisas para o nosso almoço, um almoço mais elaborado.
Só quero que este surto passe e corra tudo bem. Tenho saudades de lá fora…
E aproveitarmos o tempo de lá fora, de uma melhor maneira.
Contudo, quero também agradecer a todos os leitores e leitoras do Blog que acompanham a nossa História e o meu Dia-a-Dia.
Obrigado.

João Rafael.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23