6 ANOS DE BLOG - Segunda-Feira 18/01/21

Ola Boa Tarde Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é um dia importante. Um dia pelo qual eu nem acredito em que rumo este Blog e Diário seguiria. 
Neste dia em que completas e fazes 6 Anos de Existência, sempre te vi como um amigo, companheiro e colega. Contigo, escrevo e desabafo a minha vontade viver, os meus erros, e todos os maus e bons momentos.
Sinto-me bem em escrever-te. E na realidade para te ser o mais honesto, comecei contigo sem saber que rumo levarias. Ás vezes no silencio da noite, questiono-me: 

“- Asserio que chegamos tão longe?”.

Incrível como a minha ideia de expor os meus pensamentos e sentimentos deram origem a este blog ao qual chamo: Diário de um Rapaz Apaixonado.
A história, para todos aqueles que já a acompanham, sabem muito resumidamente que começou por uma paixão que tive por uma rapariga e era aqui que desabafava os meus sentimentos e momentos. Tudo terminou e aqui, presenciaste esse término de namoro. 
No entanto, alcancei uma nova paixão que sempre desejara desde o momento em que a vi. E aqui neste diário, está toda a nossa história. Fora nas nossas memórias, aqui no blog, está descrito e expresso desde o inicio a história que se criou com a Mulher com quem estou hoje. 

E diário, hoje vivo muito feliz ao lado daquela mulher.
Contigo diário, passei, verões, invernos, dias de bom humor, mau humor, dias, noites, horas, dias de chuva, dias de torrenciais tempestades, dias de extremo calor.
Mas diário, sempre me mantive fiel aqui e a ti.
E sabes o mais engraçado e bonito de tudo? 
É que me tens visto crescer e amadurecer. Muito disso deve-se á experiência pessoal ao longo destes anos, mas também com a ajuda da minha Mulher e maravilhosa namorada. 

Algo que reparei e honestamente do ponto mais profundo do coração, eu tenho de te dizer o seguinte: ás melhores coisas da vida, momentos, brincadeiras, confissões, têm de ser apenas vividas e não escritas. Não postar sobre um certo momento muito bom. 
Pois isso retira o seu encanto e também a magia de viver. Apenas conserva-lo para mim. E a minha namorada ajudou-me muito nesse progresso.
É bom ter-te do meu lado, não interpretes mal. Até porque fico contente por termos várias e várias nacionalidades a visitar-te, assim como cada vez mais visitas.

E é como te disse… tudo começou por uns desabafos… mas senti a necessidade de continuar a escrever-te. E quando reparei, fazes hoje 6 anos de criação.
Wow.. o tempo passa… as pessoas mudam…
Não poderia estar mais feliz ao longo destes anos por poder continuar-te a escrever e admitir-te o quanto é bom ter-te. 

Ao longo destes anos, reparei que tudo se moldou e eu moldei-me á vida. Aqui, já desabafei sobre a minha vida. As minhas comodidades, os meus medos e receios. Assim tanto como os meus sonhos.
Hoje, sinto-me mesmo muito feliz por ter uma namorada espetacular e maravilhosa do meu lado. Em que eu mesmo por vezes penso que não a mereço.
Contudo, este ano ainda está no inicio e a promessa de vir aqui escrever-te com mais frequência mantêm-se e assim vou fazê-lo. Tendo em conta em que vou viver mais e preocupar-me menos em escrever os momentos mais privativos. Na realidade, os momentos privados são na mente que residem.
Contudo diário, eu vou continuar-te a escrever-te com todo o meu coração e a ti sou-te honesto.

Só te tenho de agradecer por poder-te escrever e nas entrelinhas admitir os meus sentimentos. E faço-o a escrever-te na linguagem do meu esplendido Pais. Que é tão grande quanto os outros.
E apesar de estar mais crescido, este Diário será sempre de um Rapaz Apaixonado. Pois mantenho a juventude e energia em mim. Assim como também o que foi sentir-me num rapaz cheio de medos, sonhos e desesperos, tudo em procura do amor. Porque na realidade, fez parte de mim.
Olhando em volta, eu vejo o mundo diferente, mas eu mudei…

Um especial agradecimento a todos os visitantes do Blog e Diário. 
Obrigado por acompanharem o meu dia a dia.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23