Sábado 22/05/21

Olá Querido Diário… 

Já tinha saudades tuas sabes? Bem caro diário, deixa-me introduzir já nestas linhas que eu e a Sara estamos bem. Toda a nossa relação está melhor do que nunca.

Mas diário, sinto-me diferente, sabes?!?
Quer dizer, não diferente, mas praticar algo que sempre fiz, mas com mais frequência e é simplesmente colocar os fones com o volume no máximo e ouvir música e perder-me nelas.
Não sei… está tudo bem!

Aliás, nos últimos tempos, até me tenho sentido bastante feliz, o Sporting foi campeão, a relação com a Sara está perfeita... Apenas gosto de ter o meu tempo em silêncio. Eu sou uma pessoa que ama estar em silêncio. A pensar, ou até mesmo a escrever, como o estou a fazer agora.

Sabes diário, cada vez mais quero aproveitar a vida lá fora… e algo que para mim o que esta pandemia trouxe de “bom” e aprendizagem é que, estou muito farto de ecrãs e só quero aproveitar a natureza, o mundo, a vida, com a minha pequena.
Talvez seja crescer, talvez seja maior noção, uma mais rígida maturidade. Mas realmente, já não me sinto o mesmo, por exemplo, eu antes, poderia passar horas e horas agarrado a jogar videojogos. 

Nos dias de hoje, e ainda amando jogar, admito que não consigo estar mais do que 1 hora na consola. Não sei… não é da variedade de jogos, acredita!

Estou mais atento ao mundo, pois é ele a nossa casa! 
Quando partisse queria ter na bagageira um monte de experiencias e viagens vividas, uma vida com boas recordações!

Mas depois tenho os meus momentos, como agora, que gosto de estar isolado do mundo, em silêncio, na minha paz, e até a escrever, pois escrever tem para mim um efeito benéfico, pois, alivia-me bastante. Sinto-me tão bem a escrever…
Este verão, se tudo correr bem, eu e a Sara vamos aproveitar ao máximo essa época! Já temos algumas coisas planeadas e desejos que se vão concretizar!
Por fim diário, deixo-te apenas com este meu desabafo. 

Obrigado por estares sempre aqui... comigo… em silêncio.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23