Domingo 29/08/21

Olá Caros Leitores e Leitoras do Blog.

Hoje é Domingo e não é que tenha algo acrescentar acerca da última publicação, é de adiantar que está tudo bem com a minha relação amorosa.

Além de diário dizer-te que mais feliz não poderia estar. É bom estar em harmonia com o ser amado. Sinto-me bem, feliz e contente. A Sara é o melhor que eu poderia ter na minha vida. Acho que nem ela tem a noção do quão importante e o impacto que tem em mim. 

Fico rendido com ela. E o que faço para a proteger. 

É o que os mais românticos e os que acreditam verdadeiramente no amor dizem: 

- " Não é o dinheiro que trás a felicidade e sim os sentimentos, o amor".

O Amor é mais forte, mexe connosco e algo que vivencio diariamente, é que o amor é maior que tudo. Maior que uma conta recheada, maior que as coisas físicas que queremos, maior que um desejo de um telemóvel topo de gama, maior que uma roupa cara, ou qualquer outra coisa.

O facto é que: o que nos vale ter tudo se de verdade não temos nada?

É o Amor, o sentimento...

O Amor une, o amor cura, o amor trás felicidade. 

E neste aspeto posso dizer que sou feliz de verdade.

O que também posso admitir é que, estou muito feliz e satisfeito por ter investido em mim no ginásio.

Óbvio que á uns bons anos já andava num ginásio premium com o meu pai a pagar-me a mensalidade. O que acabámos por desistir, pois naquela altura tinha, o curso profissional, o estágio do curso, a carta de condução, e ainda a escola. Era muita coisa e desisti.

Atualmente e com o tempo que passou, criei uma maior independência, e eu pago agora o ginásio. O que, recordo estar ansioso que abrissem lá na altura de abril deste ano, pois desde Janeiro a Março fazia exercício na rua (como também fazia antes).

A verdade é que me sinto bem, claro que além da saúde, é bom depois de um dia de trabalho ou um dia muito atribulado, ir ao ginásio e gastar todas as energias, tomar um duche e ir para casa, e ir descansar.

Devo de admitir que, apesar de pagar ás centenas, a experiência daquela cadeia de ginásios, é, simplesmente uma experiência única.  A notar que pedi o acesso a todos os ginásios da cadeia.

Porque apesar de pertencer á mesma cadeia de ginásios, cada ginásio é diferente. Como se cada um tivesse uma personalidade, de dizer que a experiência é verdadeiramente única.

Óbvio que não tenho vícios, como fumar, ou apostas, e por não ter esses vícios, isso permite-me obter a máxima mensalidade desta cadeia de ginásios Premium.

Se o valor compensa? Claro que sim! As máquinas, as piscinas, o ambiente, nota-se que tudo é além de obviamente higienizado, notas que tens uma sensação de estar numa academia/ginásio premium. Tu tens essa experiência, tu sentes!

É tão bom, depois de um treino naquela cadeia de ginásios e prosseguir para casa descansar. Sentes-te bem, aliviado, e com uma nova mente. Limpa-te psicologicamente e trabalhas o corpo, tanto como também perdes peso.

A Realidade é que não me poderia sentir mais satisfeito do que estou.

E assim prossigo. Existe dias… em que só me apetece ir ao ginásio e ter a minha dose de terapia.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23