Segunda-Feira 20/03/23

 Olá Diário.

Já á quanto tempo não te escrevia!

Aliás é o que faz de ti um diário, saber que não tenho aquela responsabilidade de te escrever todos os dias.

A verdade é que já temos 8 anos de companheirismo e posso confirmar-te que cresci e estou sempre a crescer, á medida que o tempo passa por nós.

E diário, não é que tenha assim algo de revelante para escrever-te, mas, sabes que dentro de semanas, eu e a Sara, a minha amada, fazemos 6 anos de namoro?

Impressionante! Nunca cheguei tão longe numa relação.

Claro que para termos uma relação sólida e estável tivemos de passar por algumas dificuldades (algumas estão aqui escritas) e outras ficam apenas pelo nosso íntimo.

Não tenho palavras para escrever ou dizer o quão feliz me tenho sentido ao longo destes anos.

O quanto sou grato, o quanto sou feliz, o quanto sou eu mesmo quando estou com ela.

Tal como repito vezes e vezes sem conta, ela é, definitivamente a mulher da minha vida.

As pessoas que me conhecem sabem e dizem pelas suas próprias palavras que “é bom estarmos emocionalmente estáveis”, e, isso reflete-se pela felicidade e tranquilidade de relação que tenho com a Sara.

Ela é-me o mundo, mas dá-me o mundo.

Por outras palavras, com o seu amor e apoio, sei que posso ir mais longe.

Ah! E diário!

Existe algo que me tem feito refletir e após verificar algumas vezes mensagens antigas no teu registo, deparei-me que se calhar não ando tão perdido sobre o que quero fazer de carreira, mas simplesmente era tão obvio que nunca vi.

Desporto.

Lembro-me perfeitamente em publicações antigas, ainda pelos anos de 2015/2016 (e por aí vai) que sempre me senti empolgado ao pensar ou fazer desporto.

É no Desporto que cresce em mim uma ânsia, uma paixão.

Talvez seja aí que floresce o meu sonho.

Sempre tive ligado ao desporto (e basta voltar a qualquer mensagem que te escrevi para perceber essa paixão, agora é óbvio para mim).

Adoro desporto, seja que modalidade e treinar sempre fez parte do meu quotidiano.

Acho que possivelmente tenha encontrado o meu rumo.

E este será um dos sonhos por conquistar.

 

Sem mais de momento.

 

João Rafael

 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)