DIOR HOMME SPORT - EDT

Bem Caros Leitores e Leitoras do Blog, sempre que escrevo sobre um perfume da marca Dior, traz-me um misto de sensações e momentos felizes que já vivenciei.

Antes de começar, quero que saibam que eu sempre amei os perfumes da Dior, tanto masculinos como femininos.

Os masculinos os que mais adoro são principalmente o Fahrenheit e o Sauvage. 

Os femininos que mais gosto de sentir o odor são o J´Adore e a Miss Dior.

Não sei se é da marca ou talvez de mim, mas são os perfumes que melhor me sinto a usar e que na minha pele tem uma performance incrível.


Com isto dito, hoje trago a minha opinião pessoal do perfume Dior Homme Sport.

A gama Dior Homme faz bastante sucesso na perfumaria masculina, no entanto, com o verão e as temperaturas altas, decidi adquirir o flanker Dior Homme Sport.

Perfume esse que tem como cara de cartaz Robert Pattinson.


Dior Homme Sport assim que se borrifa consegues sentir as notas cítricas em conjunto com o âmbar e que com o tempo vai amadeirando.

Nos primeiros minutos que o perfume assenta na pele, percebe-se que estamos perante um perfume chique.

Aliás a casa Dior que tanto adoro (agora ainda mais depois se assistir á série "The New Look").

É um perfume elegante, cítrico, limpo.

Posso adiantar que é um perfume perfeito para o verão, exatamente aquilo que eu procurava.

Todas as suas notas são perceptíveis.

No entanto para tentar transmitir a ideia do perfume imaginem o seguinte:

Um homem, charmoso, calças e camisa de linho, verão lá fora, elegância, um cavalheiro, determinado.

É aquela fragância que remete para uma pessoa limpa, asseada.

Dior Homme Sport consegue ter uma boa longevidade na minha pele e a sua projeção é muito boa.

O que adoro sobre esta fragância é que por ter o seu lado "Sport" (odor mais limpo) é que quando saio do ginásio é o perfume que mais gosto de utilizar ultimamente.

Nada melhor que depois do treino tomar um duche e, perfumar-me com esta fragância que tem um aroma tão agradável. Faz-me sentir bem comigo mesmo!

Ter aquela sensação que emana elegância, charme.

O seu lado cítrico em conjunto com as notas amadeiradas, assim como a sua performance e durabilidade fazem deste perfume que valha realmente o seu preço.

Consegui comprar em promoção a versão de 125 ML  no site da "Perfumes e Companhia" por cerca de 100€.

Claro que não é um preço barato mas o que está em causa é o produto final que, por si  só, a casa Dior faz muito bem.

Acrescento mais uma vez que, os perfumes desta marca me fazem sentir bem comigo mesmo e que são muito bem conseguidos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

BLEU DE CHANEL EAU DE PARFUM - CHANEL - OPINIÃO

Bad Boy Cobalt Parfum Electrique - Carolina Herrera - Opinião