Domingo 01/04/18


Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é Sábado, e já a cerca de 1 mês que não te escrevo querido diário.
Contudo, quero-te manter informado da minha relação amorosa com a minha fofinha e linda Sara.
Bem, os dias têm-se passado e o caminho para terminar as aulas têm-se aproximado.
Contudo, querido diário, eu e a minha amada têmos aproveitado algum do tempo para nós, idas ao ginásio, espaço privado,saídas,etc…
Tudo tem sido muito bom ao lado daquela Mulher que me tem feito crescer como Homem.
Eu reparo em mim que, muita coisa, muita coisa tem mudado em relação a mim. Algumas características que aquela pessoa e só aquela pessoa tem efeito em mim e muda-me por completo.
Aquele ditado : “A Mulher é capaz de mudar/transformar um Homem” é perfeitamente encaixado na nossa relação.
E digo-te isto diário porque já á quase 1 ano de namoro que, ela têm-me feito crescer e ter maturidade suficiente.
Mais, eu não queria. Ela é tudo para mim!
Num dia destes, em pleno primeiro dia de Primavera cometemos uma loucura, pois decidimos ir até á praia dar um passeio, no entanto, como estava ligeiramente calor, despimos as nossas roupas e em roupa interior, dêmos uns mergulhos dentro de água.
As pessoas paravam para olhar para nós, algo que não me deixava confortável mas mesmo assim, não parei a diversão com a minha amada.
Depois de secos pelo sol e mutualmente com o vento, decidimos ficar pela areia apenas a falar acerca de nós e da loucura que acabaríamos de cometer.
Por estes e mais momentos, eu sinto-me e sou completamente feliz ao lado da minha amada.
Sempre envejei uma relação assim, e nesta relação com a Sara, eu tenho toda a felicidade do mundo. Queria alguém que alinhasse assim, e ela, tem sido aquela única pessoa que eu sempre quis.
Precisamente ontem a minha amada provou mais uma vez que mostra interesse em mostrar-me coisas novas e por aí,decidimos ir até ao Cabo da Roca,conhecido por ser o local mais Ocidental da Europa.
Pasámos uma boa tarde e até jantámos no carro ao ver o por do sol.
Agradeci-lhe profundamente do coração por ela me ter mostrado um pouco mais de Portugal e termos tido uns bons momentos românticos que por ali tivemos.
Eu largaria tudo para ir amar aquela rapariga…
Bem…diário,por agora vou-me deitar pois tenho tido falta de descanso,por hoje é tudo.

Obrigado.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

BLEU DE CHANEL EAU DE PARFUM - CHANEL - OPINIÃO

Bad Boy Cobalt Parfum Electrique - Carolina Herrera - Opinião