Quarta-Feira 04/04/18

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é Quarta-Feira, o meu primeiro dia de estágio no último ano de Curso.
Bem, a minha rotina costuma ser sempre a mesma, às 05:50h o meu despertador tocou e eu levantei-me e comecei-me a vestir para ir para o ginásio. 
Ás 7h da manhã quando o ginásio abriu, dediquei-me a um treino especial e dinâmico, pois para além de correr a passadeira de corrida, fiz musculação e depois natação. Algo parecido com um Triatlo.
Tomei um duche e prossegui para a mesma Empresa onde estagiei o ano passado.
Depois de tal, chegou o meu encarregado dentro da empresa e situou-me em relação aos acontecimentos informáticos e quais os nossos próximos objetivos. 
Eu interessado, questionei mais acerca do assunto e depois disso estive apenas a testar e corrigir e instalar Software que me fora dado para experimentar.
Pois bem, era meio da manhã quando o meu encarregado decidiu reapresentar-me aos funcionários que ali trabalham. Eu, muito solene porque já conhecia os mesmos, cumprimentei-os e desejaram-me boa sorte e que era bom ter-me por ali.
Fomos até ao último piso do prédio e o mesmo é voltado para relações públicas etc… 
Quando entrei acompanhado pelo meu encarregado, cumprimentei o único homem e mulher que fazem parte daquele departamento e depois a tal mulher (que também conheci no ano anterior) disse assim :
 “Ai ao lado está uma rapariga gira”.
Eu sorri, talvez por aquilo ser um pouco pervicaz. 
A realidade é que nos dirigimos á Secretária ao lado e entrámos dentro da sala. Logo reparei que aquela cara não me era de todo estranha.
Olhos verdes, meia estatura, franja…hum…
Contudo para resolver o “enigma”, o meu “chefe” disse : 

“Provavelmente já se conhecem são da mesma Escola”.

E aí, com essa frase mágica logo percebi que ela pertence á mesma escola que eu.
Num diálogo olhos nos olhos que conversámos:

Ela: “Ahh asserio também és de lá ? Nunca te vi.” (Devo de confessar que a sua voz é delicada e tudo ali fazia passar uma sensação de conforto)

Eu: “ Eu por acaso já, mas foi só te vi mesmo de passagem”.

Ela: “Estás em que curso?”

Eu: “Gestão e Programação…é algo meio chato mas enfim e tu?”

Ela: “ Eu estou em Multimédia” 

(Á medida que ela disse aquilo olhei para o seu computador e ela estava de volta de um programa dedicado á criação de Panfletos).”

Eu: “Ah! Interessante!” 

Ela: “Como é que te chamas?”

Eu:“João”

Ela:“Prazer João”.

Eu: “Igualmente mas…Aham…não disseste o teu nome…”

Depois de dizer isto, ela meio atrapalhada e já a corar, exclamou com um sorriso:

Ela: “Ah! Sou a Mónica, desculpa”. - sorriu

Eu: “Sem problema”.disse-lhe a sorrir por ser um momento cômico.

Contudo, foi o que falámos e regressei ao meu posto de trabalho.
Era hora de almoço e como combinado com a minha verdadeira amada,Sara,foi tão bom tê-la por perto e olhar para aquela sim Minha Grande Mulher! A Mulher que eu Amo incondicionalmente.
Estivemos pouco tempo juntos pois têmos apenas uma hora de almoço e com esse tempo combinámos algo para esta Sexta-feira, dia preciso em que ambos completamos esta relação com 1 Ano de Namoro.
Regressei ao meu estágio e foram-me distribuídas ainda poucas tarefas.
No decorrer da tarde, pouco antes das 16h. Fui convidado para uma festa de aniversário de um membro importante daquela organização. Distribuíram fatias de bolo e ali estava eu com o meu responsável, poucos minutos depois uma colega de trabalho chamou-o e eu fiquei com a Mônica sozinhos á porta da sala.
Falámos um pouco acerca da PAP e até trocamos ideias, fiquei a conhecer que ela também  tem um interesse em comum, pois adora os anos 80.
Após isso contou-me a ideia dela e eu gostei, tem tudo para correr bem!
Quando este diálogo estava decorrer, a sua encarregada (tal mulher) disse-lhe que:

 “Olha se quiseres podes ficar um pouco mais á conversa com ele, sem problema”.

Depois de ouvimos isto, permanecemos a falar acerca da Empresa em que estávamos. Ela disse que “as pessoas aqui são tão queridas”, com uma voz tão…tão…não sei…parece aqueles bebés.
Eu admiti-lhe que já tinha lá estagiado no ano anterior e ela ficou espantada, quis saber um pouco mais acerca da minha estadia no ano passado. Falámos um pouco acerca do assunto e depois ela teve de ir embora.
Quando ela foi embora ficámos a meio do corredor meio envergonhados e sem saber o que fazer…sem saber se deveriamo-nos cumprimentar ou apenas irmos embora. 
Entre essas opções, aconteceu a segunda.
Prosseguinte,dirigi-me ao gabinete da informática que é onde pertenço, e fiz apenas algumas pequenas tarefas.
Deixámos algum trabalho para amanhã e já devo de cuidar disso assim que chegar á empresa amanhã.
Fui para a minha estação de autocarro e encontrei uma das minhas primeiras namoradas, a Salomé.
Ela parece estar na mesma com aquela juba enorme. Não falámos, acho que nem ela própria me reconhece do quanto eu mudei drasticamente desde os últimos anos.
Bem, diário depois disso cheguei agora a casa e vou aproveitar para descansar.

Obrigado.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

BLEU DE CHANEL EAU DE PARFUM - CHANEL - OPINIÃO

Bad Boy Cobalt Parfum Electrique - Carolina Herrera - Opinião