Quinta-Feira 24/10/19


Olá Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Olá querido diário.
Hoje venho desabafar algo contigo que me tem andado a perturbar nos últimos tempos. Bem-digamos que antes de te contar algo, os dias restantes com a Sara foram excelentes mas entretanto com 1 ano de contrato, foi tempo de voltar á empresa.
Agora, passando directamente ao que te quero contar. Bem a época natalícia está-se aproximar e é aí onde começa ainda mais a Falsidade das Pessoas. Facto é, da minha mãe fazer-me pressão para lhe oferecer algo no Natal. E depois dela veio a minha irmã,etc…
Mas muito sinceramente diário, eu este ano não vou oferecer nada a ninguém, a não ser ás pessoas que mais se importam comigo e essas são a Sara e a minha Avó.
Além disso tenho 20 anos e não só por número mas sim de mentalidade. Tenho muita pena que as coisas funcionem da maneira que são, para te ser honesto. No meu dia de anos ninguém (membros da família) me ofereceu algo nos anos sem ser os meus avós.
Num dia de Verão deste ano, até acerca disso a minha mãe discordou, pois disse que ela e o meu pai tinham-me dado uma nota. Revelo que é mentira e os únicos que o fizeram foram os meus avós.
Acho que fizeram confusão com a minha irmã, pois ela é que recebeu prendas dos dois.
Mas enfim, sabendo dar valor ao Trabalho e o quão difícil é obter um ordenado ao fim de um mês, no passado ano na época Natalícia, ofereci prendas a todos os familiares. Não faltou ninguém.
E mesmo recordando que tenho um pequeno ordenado, e fiz um esforço, muitas das pessoas não gostaram das prendas que ofereci. Por exemplo, o meu avô que lhe comprei um pólo quente e não o usou e deu-o ao meu tio (não me importei porque é o meu tio, considero-o como um pai).
A minha irmã a mesma coisa com um par de fios.
O que hei eu de dizer ou fazer? Nada.
Outro exemplo foi na Páscoa deste ano, em que também fiz um esforço para dar algo a todos… O que mais me doeu, foi oferecer uma Galinha de Chocolate (por em tempos lhe considerar Mãe-Galinha) e esta reclamar que queria um Ovo Kinder… porra meu…vê que o teu filho fez um esforço para te dar algo!!!
A mim é que ninguém me dá nada e ando aqui feliz por apenas ter um emprego para conseguir comprar as minhas coisas.
Depois de tantas más experiências com tanta gente, este ano prometi-me a não oferecer nada a ninguém com excepção aquelas 2 magnificas pessoas.
Além disso, não sou obrigado a oferecer algo a alguém sem ter vontade para tal!
Enfim isto é assim meus amigos e amigas, sempre disse, o Natal é uma Falsidade. Um dia acredito que talvez encontre a magia verdadeira do Natal e a minha opinião mude.
Até porque este Ano não me está nada apetecer passar o Natal na casa da minha avó (onde nos reunimos todos para a Ceia),pelas merdas de conversas que têm. Se não fosse por ela… eu não iria… E mesmo assim estou ainda a considerar.
Sim… podes me achar estranho…se for preciso passo o natal sozinho, para mim é preferível do que me dar com pessoas que só falam M**** .
Eu não acho correto o natal ser um local de confusões e sim da família se manter unida. Mas infelizmente as conversas contra mim são sempre as mesmas… É ridículo,se olhassem para o que fazem… tenho tanto aqui entalado por falar.
Parece uma história de infantário mas infelizmente é a minha vida!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23