Terça-Feira 01/10/19


Ola Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje depois de um tempo ausente, apresento-me de volta, com um dia a dia sempre com a mesma rotina. É sempre ir trabalhar e estar com a minha Amada. Embora haja novidades, nem todas são importantes, pois eu, nesta semana que agora começa, vou estar de férias juntamente com a minha amada.
O que outrora temos mais tempo disponíveis para ambos! Tudo é maravilhoso ao lado daquela Mulher Esplêndida.
O mais incrível querido diário, é que já lá vão quase 2 Anos e Meio de Relacionamento. O tempo passa num instante.
No entanto, foram os melhores 2 Anos da Minha Vida. E para contemplar isso, deixa-me dizer-te diário que nestes últimos dias tenho-me divertido ainda mais do que o habitual.
Nesta Terça-Feira eu e a minha futura esposa saímos cedo de casa e fomos até a um Local de Portugal que eu ainda não tinha visitado. Estou a referir-me de Aveiro. Uma viagem longa mas boa.
As minhas primeiras impressões foram de surpresa, pois nunca tinha visto a “Veneza Portuguesa” ao vivo, tudo o que sabia sobre o sítio era visto no Telejornal.
No entanto no meio da manhã, enquanto bebíamos café apreciamos o doce conventual da região que são os Ovos Moles.
Depois de visitarmos vários locais e termos ido almoçar, da parte da tarde seguimos para um local que também gostei bastante que foi o Farol da Barra, localizado na Gafanha da Nazaré.
Pois foi um sitio calmo, onde eu e a minha amada pudemos espairecer a cabeça dos subúrbios das grandes cidades, por exemplo a nossa Lisboa.
Lisboa é bonita, é rica em recursos,turismo,etc…Eu Amo bastante Lisboa, sempre será a cidade do meu Coração, mas por ter tanto movimento, o barulho da cidade chega a incomodar ao fim de um tempo.
E ali naquela praia, junto aquele farol, senti-me em paz com a Mulher que mais amo neste mundo.
Acho que qualquer pessoa adora a serenidade nas coisas, principalmente quem viva em cidades, percebe o que quero dizer. Comparando como se fosse uma escapadela ao Mundo Real.
Não é por acaso que é o Farol mais visitado de Portugal.
Algo que realmente também é bastante bom, é ter alguém especial ao teu lado, alguém que podes contar e podes desabafar seja lá o que for. A Sara para além de uma Namorada Respeitável é também uma grande amiga. É bom não ter de esconder nada a ninguém, é bom falar com alguém e esse alguém é nada mais, nada menos do que a pessoa que mais amo.
No entanto foi isso que fizemos neste dia maravilhoso que eu tanto adorei.
Obrigado.











Copyright: https://www.clipartwiki.com/iclip/imTioT_cartoon-love-couple-png-romantic-images-valentines-day/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23