Sábado 07/12/19


Olá Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Já passou uns dias desde que te escrevi desde a última vez. O tempo tem passado num instante, sinceramente, depois algumas horas de trabalho, acabo por ficar de rastos que nem paciência para te escrever tenho.
Porém querido diário, quero dizer-te e dar-te a minha confirmação que irei passar o dia da ceia de Natal na casa da minha esposa.
Fico muito feliz por ir vivenciar um novo ambiente e preparar-me para o meu futuro com a minha amada.
Que, porém, tenho-me sentido bastante feliz com a minha amada, a cada dia que passa a cada momento que vivemos, tudo ao seu lado é especial e marcante.
Ao olhar para os olhos daquela Mulher, vejo-me num futuro. Um futuro que eu quero tanto e desejo com toda a certeza.
É impressionante pensar que já passámos 2 Natais de Namoro Juntos…. Tão bom…
Contudo querido diário em termos Familiares, devo-te dizer que não passa da mais falsidade.
Não me recordo se já te contei mas a minha mãe tinha-me questionado se eu este ano ia oferecer prendas a algúem,eu disse que não sabia mas que provavelmente não.
Isto tudo porque a gaja queria saber se por exemplo, eu lhe desse algo, ela dava-me algo. Se não lhe desse, ela não me daria. 
Agora pergunto? O Natal assim não é baseado em interesses? Sempre soube que sim… E não estou enganado.
Então vamos imaginar que, eu dizia que não oferecia nada mas que no fundo estava a preparar uma grande surpresa sem ela saber? Seguindo esta lógica quem ficaria a perder era eu pois, ela não me oferecera nada.
Mas sim, eu não vou oferecer nada a ninguém para além da minha Amada Sara e da minha Querida Avô. Essas sim são quem merecem e se dedicam a mim!
Outra coisa estúpida mas que tenho de te contar diário, é que a minha mãe, ainda esta noite, perguntou-me se eu iria com ela a um concerto de um artista.
Eu respondi que não sabia.

E ela respondeu : “ - Ah eu não pago bilhetes a ninguém
E eu em suma disse:  “ - Então não me convides”

Muito sinceramente já não sei o limite de convidar. Se antes era uma “oferta” hoje em dia é uma responsabilidade de ainda pagar?
Tudo o que é a pagar ela escapa, tudo o que é a receber, está de braços abertos. Aqui está um grande exemplo do Comunismo em pessoa.
Fora ainda outra coisa diário.
Aí eu Adoro isso! ADORO MESMO!
Cada vez que compro algo de mais valor, ela fica sempre chateada comigo. Por exemplo, do outro dia cheguei a casa com um produto novo a casa, ela não soube no momento, mas ao fim do dia que foi quando tive a oportunidade de estar com ela, ela falou-me de uma maneira agressiva e nota-se sempre no seu olhar.
Agora pergunto-me…não é suposto uma mãe ficar feliz pelas conquistas de um filho? Ou só a irmã que estuda é que é Princesa (como sempre foi aqui em casa)?
A mulher fica mesmo enraivecida por as coisas boas que tenho. E algo que me dá bastante gozo é puder saber que ela comenta com os cá de casa, saber que fala mal, e eu no fundo saber já disso tudo.
Eu não comento com ela sobre o que compro para mim, talvez seja isso o que lhe enfurece? Eu não tenho a mínima ideia. Mas só sei que pouco a pouco vou tendo as minhas coisinhas. E vê-la a enraivecer-se por isso,é das melhores coisas e mais satisfatórias que sinto e vejo.
Mas enfim não me vou estar a exaltar até porque “cheio até aos olhos” já estou eu. E eu não quero confusões. Sou uma pessoa tranquila, que fica no seu canto,agora não me venham é chatear.
O Melhor está por vir que é o Natal junto a minha querida Namorada.

Obrigado.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23