Sexta-Feira 27/12/19


Olá Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje talvez seja a última vez que te escrevo neste ano.
Porém querido diário ,deixa-me deixar-te informado quanto a este Natal. No dia 24 eu e a minha amada Sara estivemos juntos. O dia começou bastante cedo, pois logo de manhã fomos a uma pastelaria buscar os tradicionais doces de Natal.
Consequentemente, fomos comprar alguma roupa para mim, algo simples e nada de extravagante. Em contra partida desde o Shopping que fiz essas minhas mínimas compras aproveitamos para almoçar por lá.
É tão bom sentir-me em harmonia com aquela que é a minha Grande Mulher! Não tenho nenhuma dúvida que outrora ela é a Mulher perfeita! A dos meus sonhos!
O Dia foi passando e ao fim de tarde, juntamente com os seus pais fomos para a casa do seu irmão, onde passamos por lá a Consoada.
Foi tudo tranquilo e senti-me completamente á vontade com aqueles que um dia vou poder chamar de meus familiares.
No entanto, não ficamos até tarde e eram umas 23h quando fomos para sua casa, e aí sim na casa da Minha Amada foi onde abrimos todos os nossos presentes. Eu adorei os meus presentes e que para mim qualquer coisa serve.
Aos sogros ofereci uma caixa de chocolates e uma garrafa de vinho.
Porém, à minha querida namorada tinha oferecido uns chocolates, uma carta e um casaco da Adidas.
Não foi o melhor presente do mundo, mas tentei que fosse ao seu gosto e conforme o seu estilo.
Ela adorou e eu gostei de ver os seus olhos arregalarem-se ao se aperceber que lhe oferecera algo que ela tanto queria.
Fiquei tão feliz ao vê-la contente.
Mais feliz fiquei quando todos nós estávamos a abrir os presentes. Parecíamos uma família… e desde aí que até ao dia de hoje…ao dia que te estou a escrever isto, que me sinto meio emocionado, sentimentalista…o que for..
Ando numa fase em que só quero a Sara perto de mim… não sei do que possa ser…mas só me apetece deitar na cama com ela e virados um para o outro dizer-lhe o quão linda ela é. Coisas lamechas…
Enfim… no dia de ontem aqui em minha casa, emocionei-me ao ela tentar-me animar e fazer-me rir, pois no dia 25 de Natal, aqui sozinho em casa apanhei uma bebedeira… enfim…ontem só me sentia mole, cansado, doía-me o corpo todo…enfim… talvez uma ressaca.
Talvez não fosse a melhor coisa do Mundo mas só queria estar com ela…e ver o seu esforço ao tentar animar-me fez-me emocionar… queria tanto estar com ela deitado…virados um para o outro… mas infelizmente… ela parecia distante ontem…
Precisava tanto, mas tanto da sua atenção.. do seu carinho…
Mas enfim, passado um bocadinho fui trabalhar e tudo passou.
Hoje já me sinto emocionalmente recuperado, e com isto quero-te dizer querido diário que este Ano de 2019 foi um bom ano, cheio de trabalho, imprevistos e evolução, amor, saúde.
Fiquei muito contente por este ano de 2019 e ao acabar a década ter conseguido conquistar coisas que nunca outrora pensaria ser possível.
Estou feliz por aos poucos e poucos ir progredindo!
Em vida com a minha amada estou muito feliz, pois já estamos juntos á 2 anos e 8 Meses, o que, em conjunto, conseguimos-nos entender e essa é a chave para o sucesso amoroso.
Este ano 2020 não peço mais nada para além de Trabalho, Sáude,Amor e Compaixão.
Diário, obrigado por mais um ano em que te abres para mim e deixas-me expor os meus sentimentos, emoções, raiva, alegria, tristeza.
Dentro de menos de 1 Mês completas, 5 Anos de existência… wow… 5 Anos..
Ainda não sei ao certo como vai ser a minha passagem de Ano, mas sei que vou estar com a minha querida Amada Sara.
De resto, quero desejar-te a ti, diário um Feliz Ano Novo, e aos nossos leitores o bons votos.

Obrigado.

JR



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23