Quinta-Feira 19/03/20

Olá Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Bem, hoje é Quinta-Feira, e nos últimos tempos, nas últimas semanas o Mundo tornou-se ainda mais um lugar perigoso para todos nós seres humanos.
Estamos todos a viver a Epidemia da nossa Geração. No passado combatemos a Peste Negra, A Gripe A, entre outras fatais para o ser humano.
E neste ano 2020 com início nos fins de 2019 tivemos a propagação desta nova pandemia, com início na China e depois alastrando-se para todo o território mundial.
Os tempos em que vivemos não são fáceis, mas ao mesmo tempo vamos percebendo o comportamento do ser humano. Seremos capazes o suficiente para nos unirmos e combatermos este mal maior?
Pois bem, temos de ser guerreiros e se tivermos de ser chamados de “bichos” por estarmos sempre em casa, não se importem, estamos a ajudar, estamos a combater toda a propagação existente.
Até a mim me custa, sabendo que ia começar agora a fazer desporto novamente, mas temos de ser uns para os outros.
Estar em casa o dia inteiro claramente que não é a melhor coisa do Mundo, mas temos de nos sacrificar. Para o bem da Humanidade e para o bem dos que mais amamos.
Quanto a mim e á minha relação com a Sara, posso dizer que está tudo bem. Estamos esta semana a praticar a Quarentena que é tanto pedida.
Além disso, sinto que preciso de me focar em mim, preciso um pouco do meu tempo, as pessoas dão em loucas por estarem sempre sem tempo para elas. E eu, eu preciso de me reestruturar mentalmente. Agora que estou de férias do meu local de trabalho, preciso de me focar em mim também.
E neste tempo que tenho estado sem ela, devo dizer que me sobra tempo para pensar em imensas coisas, por vezes dou por mim em loucura total, sinto a sua falta e não o vou negar, mas sei que dentro de mim está um coração preso.
Lembro-me do antigamente… lembro-me do quão é bom sentir-me livre sem ter todo o tempo ocupado. Eu sou eu mesmo, gosto de me manter em equilíbrio comigo mesmo, quanto pessoa.
Não é uma questão desta relação estar a sufocar-me, não, não é nada disso. Mas preciso de uma pausa para comigo mesmo.
Sinto neste momento como se fosse altura de estágio acerca de 2 anos atrás, em que era livre, mas queria-a.
Neste momento, não sei o que quero, o que me prende e preciso. A Sara é a pessoa que mais amei e amo na minha vida, não tenho nenhuma dúvida disso.
Eu preciso de trabalhar em mim. Preciso da minha mente que tanto me prende, sã e salva.
Sinto que com o tempo vou lá… com o tempo vou conseguir tirar estes demônios que tanto gritam “tu és assim” da minha cabeça.
Tudo o que preciso é de apoio e não de mais “bichos” a gritar aqui dentro.
O meu consciente está em harmonia, mas o subconsciente… está a puxar tanto de mim, está a querer dar cabo de mim e da minha pessoa. Preciso mesmo de me reestruturar, para me manter saudável nesta relação.
O Amor… o amor não é fácil, e tem fases… tem os seus momentos, e eu, eu estou neste momento com uma grande dificuldade em mim mesmo que me tem travado de continuar.

Até uma Próxima amigo Diário, com boas notícias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23