Quinta-Feira 26/03/20


Olá Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje regresso com boas notícias da sequela que te escrevi acerca de uma semana atrás.
Devo-te dizer diário que a semana que passou foi crucial para o meu bem-estar e para o bem-estar da minha relação com a Sara.
Temos estado juntos, com a devida precaução deste novo vírus, mas temos tido imensas conversas e bons momentos em conjunto.
Sinto que esta semana que passou foi mesmo importante! Foi o que eu precisava e a minha mente em si também necessitava.
Agora, de coração cheio e organizado, estou muito feliz e de volta em mim e na relação que partilho com a Sara.
Quero dar ainda mais tudo de mim!  Sinto-me em êxtase do quão feliz e contente me sinto nesta relação tão especial.
Cada vez melhoramos mais e mais. Somos loucos e felizes um com o outro. Sempre soube que o nosso Amor era forte.
Com ela vale a pena, sinto-me tão feliz, amado e com o futuro destinado. Ela é mesmo tudo para mim e cada segundo perto daquela que é a Mulher dos meus Sonhos, deixa-me tão feliz.
É a pessoa perfeita para mim!
Sabemos amar, respeitar e ouvir um ao outro, sem julgamentos ou protuberâncias. Temos conversas sérias, sinceras e do profundo coração. Não tenho medo de falar seja o que for com a Sara.
Ela é a pessoa que ao longo deste tempo tem visto os meus momentos, os bons e maus. Apoia-me e dá-me um raspanete quando necessário.
Isto tudo para te dizer e resumir diário, que eu voltei mais atento, mais desperto, mais de coração cheio de Amor.
Só precisava de uma pausa de mim.


Contudo, Obrigado.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23