La Beau Le Parfum – Jean Paul Gaultier

Olá caros leitores e leitoras do blog.

Hoje escrevo sobre um perfume que tem cativado a minha atenção nos últimos meses e com isso, apostei nele para completar a minha coleção de perfumes de verão.

O Perfume que trago desta vez é o “La Beau – Eau de Parfum de Jean Paul Gaultier”.

E, caros leitores do blog, saibam que se procuram uma fragância para usar no verão, podem parar a vossa busca porque têm aqui um perfume que recebe muitos elogios.

Tal como todos os outros perfumes de Jean Paul Gaultier que já tive, todos se destacam por serem fragâncias com aromas adocicados. E, claramente este “Le Beau” não era seria diferente.

Gostava de adiantar, que para mim, é o melhor aroma/cheiro da marca.


“Le Beau EDP” destaca-se pelas suas notas doces, amadeiradas e frutadas.

Note-se que este perfume é considerado um perfume amadeirado-doce. Contudo, as notas que eu mais sinto são as doces e frutadas, em conjunto com iris.

Perceba-se que depende do olfato de cada pessoa, mas não sinto as notas amadeiradas por aí além. Consigo sim, sentir o âmbar.

Mais uma vez afirmo que é o odor que mais gosto da marca Jean Paul Gaultier, até porque já tive alguns perfumes desta marca. Foram eles:

"Le Male EDP"


"Ultra Male EDP"

 

Contudo, “Le Beau” é aquele perfume que podes usar durante toda a época do verão!

É aquele perfume que não vai desapontar, e, podes usar em qualquer ocasião, em qualquer local.

Tudo o que queremos nesta altura do ano, é, sentirmos-mos refrescados. T-shirt, calções e chinelo no pé, borrifa-te e estás pronto para arrasar.

Podes usá-lo em qualquer momento, imagina estares com altas temperaturas e sair para o trabalho, ou até mesmo, passeares com a namorada.

Este é um perfume que capta atenção, que, sabes que vais ser notado. Não é o caso de ser enjoativo, mas sim de ser uma fragância que vais ser elogiado.

Uma dica que aprendi ao longo do tempo é que geralmente e dependentemente da mulher, mas que por norma as mulheres gostam de sentir nos homens aquele aroma doce. Não me perguntem o porque.

Entende que não é um perfume fresco! É um perfume doce, frutado! Fica o cheiro na narina!

E é obvio que este perfume se tem destacado ao longo do tempo por isso mesmo. Por ser um cheiro agradável, que é um perfume fácil de agradar.

Sou honesto aqui, e é o perfume que mais gosto de usar este verão quando estou com a minha namorada.

Sei que é aquele perfume que consegue criar memórias e momentos.

Quando vamos sair e passear, seja de dia ou noite, o perfume mantem uma projeção excelente e a sua longevidade é de louvar.

No caso, quando estamos numa esplanada, o vento traz de si, o cheiro tropical que este perfume tem. Agrada-me tanto.

“Le Beau EDP” é para mim um perfume doce-frutado com um odor que remete ao clima tropical e faz lembrar férias.

E dito isto porque as notas de ananás e coco são tão presentes, que em conjunto com as restantes notas, consegue-se uma fragância tão única, tão perfeita.

É aquele perfume que vale a pena passares numa perfumaria para pelo menos o experimentar.

Para homens mais velhos e maduros, pode não ser aquele perfume ideal.

Para terminar, foi difícil encontrar stock para compra-lo, talvez porque seja muito procurado, mas consegui adquiri-lo na versão de 125 ML no valor de 82€.

Na minha opinião e pela sua performance, vale o seu preço.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

BLEU DE CHANEL EAU DE PARFUM - CHANEL - OPINIÃO