ULTRA MALE - JEAN PAUL GAULTIER

Olá Caros Leitores e Leitoras do Blog.

Hoje trago-vos a minha experiência com um dos perfumes mais famosos dos últimos anos. Sou amante de perfumes e do mundo da Perfumaria, porém, quero recordar uma vez mais que, nenhuma marca, entidade ou empresa teve influência na minha opinião, sendo que esta é pessoal e de acordo com a minha experiência.

O meu recente eleito e após a minha boa experiência com o “Le Male” á uns anos atrás, recentemente adquiri o “Ultra Male”. Em que me deixem já deixar claro que não tem nada igual ao “Le Male”.

{Ressalto que já escrevi no blog a minha opinião acerca do “Le Male”. Clicando aqui}

Pois “Ultra Male” da marca Jean Paul Gaultier nada mais é do que perfume ainda mais doce, com um aroma e um cheiro presente de Pera, e notas adocicadas de baunilha. Estas são as notas que eu mais noto e se destacam mais no meu olfato.


Notas de Topo: Bergamota, Pera, Lavanda, Hortelã/Menta.

Notas de Coração: Canela, Alcarávia e Sálvia Esclareia

Notas de Base (Fundo): Baunilha, Âmbar, Cedro

Ultra Male é aquele perfume encantador e é uma fragância que mantem bastantes criticas positivas de Mulheres. No meu caso, admito que inicialmente não gostei do perfume, achei muito doce, mas depois de uns bons minutos, cerca de 1 hora, cheirei o perfume na minha pele e gostei bastante do aroma. Tanto que até acabei por o adquirir na versão de 200ml.

Este perfume vejo-o em jovens adolescentes ou em homens mais novos, até á faixa etária dos 30 anos. Porque na minha opinião pessoal, este perfume tem a personalidade dos jovens, daquela vivacidade, do tumulto.

Aconselho para dias frios, o Inverno, e na minha experiencia, confirmo que para mim o perfume tem um bom desempenho pela noite. Podendo obviamente ser usado durante o dia.

Só noto uma melhor presença pela noite. E talvez seja por causa disso que este perfume está caracterizado como daqueles perfumes que podes usar numa discoteca.

É sim um bom perfume para o efeito. Perfume para usar no dia a dia. Aquele perfume que deixa rastro e marca a tua presença.


Algo que adoro e de facto amo neste perfume é a sua Longevidade, mas além disso a sua Projeção. 

Basta poucas borrifadas para que seja o suficiente que notem que estás ali.

É aquele perfume que, deixa as jovens interessadas em conhecer-te. Não sou e nunca fui de frequentar discotecas ou outro tipo de espaços de diversão noturna, mas se fosse, a minha escolha de perfume era este. Se tivesse que sair para uma noite e impressionar as gatinhas, era aposta certa.

Coloca uma camisa, apronta-te e com o teu charme e ajuda do perfume, consegues ter sucesso. Dá-te a conhecer, não tenhas medo, tens poder.

O Ultra Male. Ou se quiser numa tradução direta o Ultra Homem, o Ultra Macho.

Doce-Frutado, Provocante, Intrigante.

É claramente uma boa aposta e apesar de eu na minha opinião pessoal achar um perfume mais jovial, ninguém proíbe pessoas com mais idade de o usar. Porém não o acho adequado para homens de mais de 30 anos. 

Perfume Potente com muito boa longevidade e projeção. Marcante, um “Must Have” na coleção de qualquer adolescente/homem. Ideal para festas. Eventos com multidão. Bom Perfume para as Noites.

Arrisca sem medos em adquiri-lo, tenho a certeza que vais gostar e que vão gostar do teu cheiro.

Boa Aposta de Prenda para o Natal.


Portanto em termos de:

Fragância 9/10 – Um Doce-Frutado nada enjoativo. A Pera, Baunilha e Canela são as notas que á minha perceção se destaca mais. 

Projeção 9/10 – Muito boa Projeção e é incansável dizer que ao usares este perfume, sabem por onde vagueias, por onde estás.

Longevidade 10/10 – É um perfume que colocas pela manhã e consegues sentir ainda o seu aroma ao final de dia. Dependendo de quantos sprays colocas, é de confessar que consegue, uma boa projeção e que no meu caso, tem uma melhor performance pela noite


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23