Quinta-Feira 30/12/21

Olá Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.

Hoje é a ultima publicação do blog deste ano.

E tal como eu costumo de fazer todos os anos, gostaria de recordar aquilo que foi o meu 2021.

Não é que tenha sido um ano extraordinário, porque não o foi, mas foi um ano que cresci e me tornei maduro. Devo isso a uma pessoa.

A minha relação com a Sara já vai no caminho para os 5 anos juntos. E estou muito feliz por tê-la. É com ela que sou feliz e se não fosse ela no meu dia a dia, eu não seria o mesmo. Demonstramos amor e carinho um pelo outro e de ano para ano as coisas entre nós são cada vez mais intensas. Este ano, além de nomes lamechas entre casal, até batizamos um fruto que nos define como casal, pelos risos, por os bons momentos.

Este ano também me inscrevi num prestigiado ginásio e sinto-me muito orgulhoso por poder ser eu a pagar a mensalidade. Nada como ter aquela sensação de ser uma conquista.

Houve também no decorrer deste ano, um dia muito especial que foi quando o meu clube Sporting conquistou o campeonato de futebol. E para uma pessoa que sente amor a um clube, é um momento emocionante.

O meu ano não teve assim eventos muito marcantes. Por isso, não sei o que dizer mais.  O que me marca e marcou, é a minha relação. Isso faz-me ser feliz todo o ano.

No entanto, algo que me senti orgulhoso de mim, pela minha ação, foi quando consegui comprar para a minha namorada uns tênis de uma marca luxosa agora pelo natal. Ela durante este ano havia-me dito que gostava muito daqueles tênis, e então pensei que seria uma boa ideia de prenda. Juntei algum dinheiro e sem ela desconfiar de nada, mal sabia que estava a comprar-lhe algo que gosta muito.

Ela merece. Mulheres como ela, nos dias de hoje, é tão, mas tão raro. Dou-lhe muito valor e estou muito grato, aquela que é a mulher da minha vida.

Portanto sim pode parecer algo insignificante para muitos, mas eu quero ver a minha mulher feliz, e gostava de ver a sua felicidade no dia da ceia de natal, mas, foi percetível por troca de mensagens que ela amou.

E sim, fodasse talvez seja um gajo muito sensível em certas coisas, mas sinto-me tão feliz por ver um sorriso naquele belo rosto.

Andei quase todo o mês de dezembro emocionado porque eu sinto-me orgulhoso de lhe poder dar algo bom, algo que ela queria. Sim, emocionado.

Queria dar-lhe o mundo inteiro se fosse possível. Louco por ela, pelo seu amor.

Além disso. Pela primeira vez vamos passar o final de ano fora das nossas casas e vamos para um hotel. Tivemos essa ideia e eu senti-me confortável em reservar o nosso quarto, e a Sara as comidas e preparativos de festa. Amo, a disponibilidade de um para o outro.

Eu no meio de tudo, de todas as coisas que aconteçam eu privilegio bastante os nossos momentos em conjunto.

E muito honestamente querido diário, não sei mais o que te escrever, apenas sei que cada vez estou a viver mais e com intensidade.

Obrigado por também fazeres parte da minha vida.

Obrigado a todos os leitores e leitoras por visitarem o blog. 

Um Feliz e Próspero Ano Novo!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)