EROS EAU DE PARFUM - VERSACE

Caros Leitores e Leitoras do Blog. Quero recordar que nenhuma Marca ou Entidade solicitou a minha opinião. Aqui expresso simples e diretamente a minha experiência com as fragrâncias sem qualquer influência de empresas ou marcas.

{Quero recordar que já dei a minha opinião acerca do irmão Eros Flame, onde podes ler aqui}

O Perfume de hoje é um bastante conhecido nas prateleiras das perfumarias. Eu já havia cheirado o Eros da Versace, contudo, não me cheirava a nada, não me surpreendia, parecia um perfume sem identidade, sem cheiro.

Eis que reparei numa recente ida a perfumaria, que existia 3 versões do Eros. A Eau de Toilette, a Eau de Parfum e a recente deste ano a Parfum.

Bem, assim que borrifei no papel e posteriormente na mão, a versão EDP, fiquei louco, surpreendido, e coisas sujas começaram a vir-me à cabeça.

Que perfumaço! Aí eu digo-vos uma coisa, mesmo sem pudores. Sou honesto, e se eu gostasse de pessoas do mesmo gênero que eu, ia amar que o meu homem usasse este perfume. 

Acho que para vos ser honesto, este perfume é daqueles que faz as mulheres quererem sentar-se em cima de vocês, talvez só para vos cheirar o pescoço, ou outras coisas maléficas além de cheirar. 


Versace Eros EDP tem nas suas notas:

Notas de Topo: Hortelã, Maçã, Limão, Mandarina

Notas de Coração : Ambroxan, Gerânio e Sálvia Esclareia

Notas Base (Fundo) : Baunilha, Sândalo, Cedro, Patchouli, Couro e Laranja

E algo que é logo percetível à primeira borrifada é o fresquinho da Menta, juntamente com o atrevido cítrico do Limão. É amor, desejo à vista.

Eros que na mitologia grega ( por curiosidade eu adoro e tenho fascínio pela mitologia grega).

Eros que é o deus do amor e do erotismo. E acreditem que erotismo é o que este perfume transpira. 

Ideal para homens de qualquer faixa etária, e com boa versatilidade, ou seja, podes usar em qualquer ocasião e em qualquer altura do ano, em qualquer estação. E é algo que eu amo no perfume, apesar de me despertar os sentidos e me fazer sentir atrevido é a frescura que ele provoca nestes dias frios.

Perfume obrigatório na coleção de qualquer homem. É inegável dizer que não se gosta deste perfume. Comprei a versão de 100ml, pelo facto da 200ml não estar disponível.

Eros é assim, deixa um desejo sexual. É aquele perfume que provoca, que deixa aquele impacto, que lembra a vida sensual e sexual. Faz com que te sintas desejado, procurado.

O perfume que podes levar para qualquer lado. E a fragrância que atualmente tenho usado mais na minha coleção.

Vejo este perfume para o uso diário. Podes usar em festas, discotecas, reuniões, jantares, encontros, na verdade pelas situações do dia a dia. Em qualquer momento do dia.

É de facto aquele perfume que é demasiado bom para a atração.

Vai ser raro alguém ter uma hesitação em adquirir este perfumaço. Quero eu recordar que me estou a referir à versão Eau de Parfum, pois a versão Eau de Toilette não me cheira nada além de álcool.

Seduz ou deixa-te ser seduzido (a)! Frescura Imediata. Este Eros até me faz questionar se não leva nenhuma Feromona ou algum Afrodisíaco. 

É que o raio do perfume é mesmo atraente!!

A menta é mesmo envolvente com os cítricos e isso faz dele um exclusivo. Masculino.

Digo que esta bomba faz-me sentir atrevido, sexy, sensual, e desperta-me os desejos. A minha namorada de nada se queixa e também adora a fragrância. 

Excelente aposta, excelente compra, prenda perfeita para qualquer homem. 


Ora nos aspetos importantes:


Fragância: 10/10 - Aroma fresco, com as notas de menta e cítricas a destacarem-se mais. Um perfume de homem. Limpo, fresco. Sensual. Atraente. Masculino.


Longevidade/Fixação: 7/10  - Se existe algo em que este perfume para mim deixa a desejar um pouco, é a sua fixação. Normalmente os perfumes frescos têm a tendência de ter menor duração. Contudo, não desaponta. Metendo pela manhã, consegue ir até á hora de almoço, isto no meu caso. O que para mim, me faz ter de reaplicar. E assim o perfume esgotar-se-á mais rápido. 


Projeção: 8/10  - Mantém uma boa projeção e é rei nas primeiras horas após aplicação. Porém com o decorrer das primeiras 5 a 6 horas, deixa de ser perceptível. Boa Projeção. Macho Alfa. Usa sem medos, mas nada de abusar nas borrifadas. Recebe elogios.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)