SAUVAGE EAU DE PARFUM - DIOR

Olá Caros Leitores e Leitoras do Blog.

Hoje trago mais um novo perfume para descrever a minha experiência. 

Sabem ao longo do destes anos de Blog. Que eu por vezes, trago-vos a minha experiência com perfumes que adquiro. Sou amante de perfumes e do mundo da Perfumaria, porém, quero recordar uma vez mais que, nenhuma marca, entidade ou empresa teve influência na minha opinião, sendo que esta é pessoal e de acordo com a minha experiência.

Hoje como mais cedo ou mais tarde iria acontecer, trago-vos um, esperem! Na verdade, dois perfumes que é o que talvez têm maior procura pelo mundo da perfumaria nos dias de hoje.

Com tantas versões como a Eau de Toilette, Eau de Parfum, Parfum, Elixir.

Acho que concordam pela quantidade de vezes que me dirigi á perfumaria.

Meu caros leitores e leitoras, hoje falo-vos nada mais nada menos do que Sauvage da marca Dior. Escolhi a versão Eau de Parfum.

Nunca entendi o “Hype” leia-se Popularidade á volta deste perfume, até pelo menos ir experimentá-lo. 

Experimentei a versão Eau de Parfum e fiquei encantado, logo me percebi que estava perante um grande Perfumão. 

Com facilidade percebi que os perfumes da Dior são os meus perfumes preferidos, porque como sabem e já referi em publicações anteriores, eu amo o Fahrenheit também da marca Dior. (E o J´Adore da minha mulher, também da mesma marca)

Ao ir variadas vezes á perfumaria para ter a certeza que o compraria. Borrifei o perfume num papel próprio para o efeito e dei á minha namorada.  (Versão Eau de Parfum)

Ela arregalou os olhos e eu fiquei surpreso, pois ela nunca o tinha feito com nenhum outro perfume. 

Percebi que tinha de apostar no Sauvage. Na realidade, o que eu mais quero é agradar a minha mulher, porque de facto, eu gosto de a ver assim.

Aliás um próprio homem disse-me que : "Epá se fosses uma gaja eu f**ia- te".

E o meu tio mais próximo referiu que este perfume era um "Perfume para ir ás Gajas".

Existe um grande meme (brincadeira) em volta do Sauvage, num blog que frequento, pois, homens assim como eu, dizem que não acham o Sauvage tão fascinante, mas como as mulheres amam e adoram o perfume, nós acabamos por o comprar. 

E olhem que de facto é verdade!

Foi o que me aconteceu! Claro que comprei mais pelo facto da minha namorada adorar o perfume, mas eu obviamente que gosto dele, e ao usando-o todos os dias, passei a ama-lo. 

É na realidade um dos únicos perfumes que me dura desde a manhã até á noite. E eu posso comprovar isso nas vezes em que vou ao ginásio pelas 7h da manhã e depois de tomar duche, coloco o perfume e o seu intervalo de performance vai das 8h da manhã até ás 20:00/21:00. É mesmo um bom perfume e tem um cheirinho muito fresco, limpo e viciante. 

Aliás eu precisava de comprar um perfume assim mais fresco, porque os que tenho adquirido ultimamente são todos perfumes mais fortes e potentes.

E sabem o que adoro neste perfume? 

É algo que não encontrei em nenhum outro, acreditem em mim.

A sua versatilidade, isto é, faça sol, chuva, frio, calor, dia, noite. 

É aquele perfume que combina com todo o tipo de clima e tempo.

E isso, é algo que qualquer pessoa toma em consideração quando quer comprar um perfume.

Na versão Eau de Toilette o perfume é fresco, cheira bem, mas parece-me que não é nada longínquo.

A versão que comprei a Eau de Parfum o cheiro é idêntico ao Eau de Toilette mas para mim na minha opinião a fragância tem o seu aroma mais consistente. Adiantei e até comprei a versão de 200ml.


Com isto eu quero dizer que tens as notas frescas, mas muito mais consistentes.

A versão Eau de Parfum tem nas suas notas: 

Nota de topo: Bergamota

Notas de coração: Pimenta de Szechuan, Lavanda, Anis Estrelado e Noz-moscada

Notas de Base (fundo): Ambroxan e Baunilha


O cheirinho dele é tão bom. Tão único! Fresquinho! Um aligeirado Doce da baunilha. Mas algo que eu Amo, é o as notas percetíveis de pimenta. Ai a minha vida… adoro perfumes com pimentas.

Sinto-me seguro, homem confiante, poderoso. 

O seu cheiro é maravilhoso e de facto, é notável. Mas não evasivo demais. E dá para qualquer tipo de ocasião. As Mulheres irão virar o pescoço para perceberem de onde vem esse cheirinho gostoso e agradável que tens.

Tem uma boa projeção e as mulheres amam-no.

A minha namorada em cada vez que uso o perfume elogia-me, e isso, faz-me sentir feliz por mais estupido que pareça. Elogios de quem amamos é tão bom.

Como é dito: “Os perfumes de homem contem famílias olfativas que as mulheres amam. E os perfumes de mulher contem famílias olfativas que os homens desejam”.

É uma fragância que não tem idade limite como é obvio, mas creio que é um perfume que agrade grande parte dos homens.

Comigo a sua versatilidade é boa, mas confesso que até ao momento, funcionou melhor comigo nos dias frios, amenos, dias e noites.

É claro uma aposta a fazer, e não irás ficar dececionado.

É fresco, cítrico e ligeiramente doce.

É o perfume do meu dia a dia.

Portanto:

Fragância 10/10 – Cheiro Fresco, Cítrico, Doce. Perfume fácil de agradar.

Projeção 10/10 – Boa Projeção. Qualquer pessoa consegue notar que estás a usar o perfume e é boa projeção. O meu truque é borrifar na zona dos ombros e apartir dai o perfume projeta muito bem. 

Longevidade 10/10 – É um perfume que ao colocares pela manhã fica-se com a fragância até fim de tarde/dia. Boa Performance durante o dia e noite. Excelente Versatilidade.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23