Terça-Feira 18/05/16

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é mais um dia,um dia dificíl.
A Márcia e eu começamos o dia zangamos,por eu ter dito "Amo-te" a uma pessoa que quer o nosso fim.
Uma pessoa que nos quer mal,mas isso poderá estar perto do fim.
Hoje,depois de ter acordado fui fazer a minha habitual rotina,até que chegou a hora de ir para a paragem para ir para a escola.
Eu e a Márcia fomos juntos,naquele momento da sua presença,eu tentei "correr" atrás dela para resolvermos as coisas,mas ela recusou,pois acha que o que lhe fiz é traição.
Mesmo assim falamos por momentos sobre assuntos pessoais e gerais.
Tivemos momentos de conversa até chegarmos ao Campo Grande,depois de chegarmos ai apanhamos outro autocarro que nos leva até á escola.
Enquanto iamos nesse autocarro,eu estive a falar com ela,disse-lhe para não desistir de nós,pedi-lhe com calma e lágrimas nos olhos que o que eu tinha feito,era um erro.
Sim eu errei,mas quantas vezes ela errou? Posso admitir que cada erro que ela cometeu não foi tão grave como o meu,desde aí o motivo de ela estar chateada comigo.
Porém quando saimos do autocarro,eu olhei-lhe nos olhos e pedi-lhe que por favor não desistisse de nós.
Com um choro que nunca tive por ningúem,um choro que nunca tinha tido e sentido,posso usar até a expressão que chorei baba e ranho.
Ela pediu-me num tom calmo para eu parar de chorar,e assim o fiz.
Parei de chorar,não porque quiz mas porque ela me pediu.
Seguimos para as aulas e estivemos a continuar o nosso projeto de Programação,eu ainda vou um pouco atrazado e sinceramente falta 1 semana para termos o trabalho feito.
Porém,não me estou a concentrar muito no trabalho.
Depois das aulas da manhã terem terminado,eu e a Márcia fomos almoçar ao mesmo sitío de sempre.
Enquanto comiamos,tentei mais uma vez sem sucesso conseguir que ela pensasse melhor.
Ela tinha dito que tinha desistido de nós,quando ouvi aquilo,o meu coração teve uma paragem,mas seguidamente tentei falar com ela mais uma vez.
Tentei e tentei,mas ela diria-me para parar de falar.
Eu fi-lo pois ela estava a começar a perder a paciência.
Na aula de hoje,que supostamente seria Matemática,tivemos uma aula com um membro da Associação Abraço,para nos sensabilizar acerca da Sida e HIV.
Foi realmente engraçado e sensibilatório!
Depois disso,eu e a Márcia falavamos,mas algo como Amigos.
As aulas depois de terminarem,eu fui para casa e ela continou na escola,pois teria aulas de recuperação dos Módulos.
Ela enquanto estaria nas aulas estivemos a falar por mensagens.
Ela dizia-me para lhe esqueçer,que o que realmente iriamos ser era só amigos.
Eu fui para casa,e ainda assim continuamos a falar por mensagens,trocamos algumas e depois eu disse-lhe que depois de sair das aulas tarmos juntos.
Para darmos o Último Beijo,quando cheguei perto dela,chorei,chorei tanto como estou a chorar agora.
Falei pela milézima vez que ambos não deviamos desistir um do outro,
Eu disse-lhe o quanto lhe amava,o quanto lhe adoro.
E enquanto houver 1% de chance,eu terei 99% de fé.
E eu acredito em nós,mesmo apesar destas dificuldades.
Chorei enquanto a abraçava,um chorar diferente,um chorar de medo,medo de a perder por um erro estupido que eu cometi.
Abraçei-a por um tempo,e as lágrimas continuavam a cair do meu rosto.
Abraçados,e eu com um chorar muito depressivo,tentei lhe dizer para não desistir de nós.
Eu chorei,chorei tão diferente de tudo que sempre lembrarei deste choro.
Um choro muito aflito.
A Márcia naquele momento.disse-me para ter calma e beijou-me,mesmo assim,disse-me para limpar as lágrimas e que teria uma coisa para me contar.
Eu parei de chorar por mais que me custasse.
Depois de eu ter parado de ter de chorar,ela tinha-me dito para me manter calmo.
Ela começou a falar comigo,e pediu-me um tempo.
Ela disse que apartir de amanhã iremos agir como amigos,ou seja poderemos almoçar juntos e ir juntos para a escola,mas nada de beijos na boca,nada de dar as mãos,nada...
Por mais que isto seja mau,eu fiquei um pouco com esperança.esperança de conseguirmos ultrupassar isto.
Ainda não sei como reagir a isto,mas vou dar-lhe o tempo que ela precisar.
Desde que nós ficarmos bem,eu não me importo de estar a esperar o pelo tempo que ela precisa.
Acabamos por nos beijar,um beijo que não sei quando darei novamente,agora o que resta é esperar.
Por fim tinha-lhe perguntado se acreditaria que iriamos ficar bem. Ela respondeu-me para deixar o tempo fazer o seu trabalho.
Eu tenho fé,acredito que nós podemos ser felizes novamente.
Acredito que isto seja uma fase ultramegadificil mas que iremos ultrepassar.
E todas as pessoas que nos querem mal,acabaram por ver que não nos iremos separar por nada.
Eu ainda tenho Fé....

Obrigado.







Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)