A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje, trago um assunto OFF-TOPIC, e vou falar-vos da minha experiência com um Site Espanhol, chamado Primor.eu. 
Recordando que, não tenho nenhum acordo ou patrocínio.
Mas a experiência foi incrível.
Como sabem, eu sou apaixonado por Perfumes e isso ninguém o pode negar, pois as fragâncias são uma das minhas paixões.
Então, apesar de sempre comprar as minhas fragâncias em lojas como a Perfumes&Companhia,Douglas,Sephora e a Perfumaria do El Corte Ingles.
Pois bem, como sabem, os perfumes dependem do tamanho, variando assim o seu preço, sendo que um tamanho 50ml seja mais barato do que um dos tamanhos de 100ml ou 125ml,pois perfumes destes tamanhos, exibem preços exorbitantes.
Eu como sou uma pessoa que ama perfumes, opto sempre pelo tamanho maior, gastando assim um valor perto das centenas. (o máximo que dei por um perfume foi 90€)
Apesar disto, ser um preço no meu ponto de vista “caro”, eu compro conforme as minhas possibilidades, pois é uma das minhas paixões.
Mas tudo se torna melhor, quando o meu avô quis ir a uma perfumaria [ele também gosta de perfumes], a um centro comercial e precisou da minha ajuda para escolher um perfume.
 Ele gostou de um,o Perfume é o “Cool Water” da marca “DavidOff”.
Contudo, disse-lhe : “- Eu á um tempo estive a ver na Internet sites de Perfumes, e têm preços atraentes, mas nunca comprei lá”.
O meu avô interessou-se pelo assunto e disse-me : “Então, vê o preço que é e depois fala comigo”.
Saímos então da perfumaria e não comprámos nada. Pesquisei pela Internet alguns sites e viam-se que alguns não eram de confiança, mas um, o tal primor.eu ,foi um site que está bem construído e que eu honestamente gostei. Procurei então, algumas experiências de clientes e estes pelos comentários, estavam satisfeitos.
Comecei a confiar no site e entrei em contacto com o meu avô.
Disse-lhe o preço e ele deu-me o dinheiro para eu encomendar o perfume que ele queria.
Inclusíve,encomendei uma Água de Colônia para mim, que também falarei aqui daqui a nada.
Então, uma das vantagens e me impressionei, é que neste site não se paga os envios/correios para Portugal, sendo que a compra têm de exceder os 20€,caso contrário paga-se uma tarifa de 3€.
Pois bem, o transporte que traria as mercadorias, era da empresa MRW,uma empresa que eu confio também na entrega de encomendas.
Impressionei-me pela segunda vez, pois passados 3 dias, a encomenda havia chegado ao destino.
E pum!!
Tal e qual como tinha feito a encomenda, os produtos estavam ali!
Podem ver nas fotografias abaixo:




                                               



Mas, muitos podem-se questionar, então mas João,qual foi o preço total da encomenda?
Pois bem, parecendo mentira ou não, ficou num total de 26€.
Sim! Isso mesmo!!!
Um Perfume que cá em Portugal nas perfumarias ronda os 50€/60€,eu comprei-o no site por apenas 23€.



Mas calma! Devem pensar…então mas é Original?
Sim é! O Perfume em questão veio com um selo de autenticação, garantindo assim a Originalidade.





Depois veio juntamente a minha Água de Colónia, que eu mandei vir para mim, não foi muito cara, custou 3€ por um tamanho de 600ml.
Antes de terminar, deixem-me dizer que comecei a pensar e cheguei á conclusão,que o facto de comprar um perfume numa perfumaria, deve-se ao facto de estar a pagar a marca por um preço alto, enquanto no site,só se paga o perfume e não a marca.
Muito sinceramente,este será um site do qual eu vou estar sempre a encomendar perfumes. Tenho pena de o não ter encontrado mais cedo pois já havia poupado centenas de euros.
Por exemplo têm perfumes muito bons, por exemplo o “ONE” da Calvin Klein por 24€ pelo tamanho de 100 ml. [eu comprei o meu no mesmo tamanho na Perfumes e Companhia á uns meses por um preço de 50€,parecendo que não, em comparação com o site já poupava 25€,o equivalente a metade do preço e até dava para comprar dois perfumes “ONE” – Calvin Klein].
E até digo mais, eu tenho o meu “ONE” a terminar, e portanto daqui a uns tempos, vou comprar no site, pois é apenas 24€. Um preço excelente.
Portanto, o que posso dizer, é que o site primor.eu é de confiança e recomendo a qualquer pessoa que esteja interessada em : Perfumes,Cremes,Desodorizantes,Sabonetes,Gel de Banho,Preservativos,Giletes,Artigos de Maquilhagem.
Alias no site, encontram toda a cosmética necessária.
Enfim,posso dizer que é uma empresa muito confiável e que podem fazer compras á vontade no site.


Obrigado.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23