Domingo 06/08/17

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é Domingo, um dia muito importante, pois hoje é dia 06 de Agosto, o que marca o 4º mês de namoro com a minha querida Sara.
Pois bem, os meus pais e irmã foram para a praia, sendo que eu não quis ir, pois não me apetecia ir. 
Fiquei em casa na parte da manhã, aproveitei para ver algumas notícias no computador e até posteriormente estive a jogar videojogos na consola.
Contudo, com tanto enterteinimento,eram horas de almoçar e assim, eu tomei a minha refeição vagarosamente.
Da parte da tarde, eu e a minha amada, fomos até ao Starbucks, pois havíamos combinado estar lá no dia em que celebramos 4 meses de namoro. 
Mas diário, deixa-me antes de mais nada fazer aqui uma interrupção e dizer-te que na Sexta-Feira estive na casa da minha querida e inclusive almocei na sua companhia e na da sua mãe. Agradeci á senhora pelo almoço.
Já no quarto da minha amada, eu tinha uma missão, esta era, espalhar 4 fotografias pelo seu quarto com o intuito dela procurar.
Cada fotografia, foi tirada em momentos especiais e marcantes, sendo que eu escrevi no verso de cada fotografia uns pequenos textos referentes a cada momento especial retratado na fotografia. 
Mas tudo isto sem a minha amada saber da surpresa.
Contudo!
Nesse mesmo dia ao final da tarde disse-lhe para olhar atentamente para o seu quarto, sendo que eu nessa frase já tinha dado a entender algo.
Mas bem, ela procurou as valiosas fotografias e assim, nesse mesmo dia ainda conseguiu encontrar 2 delas, faltando apenas mais 2. 
Disse-lhe para procurar em todo o seu quarto, pois eu tinha escondido as fotografias. Ela procurou e procurou, mas mesmo assim…sem sucesso.
Ainda lhe disse para ela continuar a procurar e procurar e a minha amada perdeu 3 horas á procura das 2 últimas fotografias.
Ela gostou da ideia mas disse-me que já havia procurado por todo o quarto, mas mesmo assim não conseguiu encontrar.
Revelei-lhe onde estavam escondidas e ela passado uns minutos, reagiu á pequena surpresa que lhe havia aprontado.
Sendo que, eu sei que não foi nada de grandioso mas tentei ser criativo.
Ou seja depois de ler os textos que eu havia escrito nos versos das fotografias,a Sara disse-me que gostou da surpresa e da maneira que eu a preparei.
Ainda trocámos um bom diálogo acerca da nossa relação.
Mas!! 
Hoje Domingo!
Hoje á tarde tal como eu disse, eu e a minha querida fomos até ao Starbucks,um dos meus locais favoritos e também um local onde eu e a Sara passamos um bom tempo.
Quando havíamos pedido as nossas bebidas, sentámo-nos numa mesa e debatemos a nossa relação.
Conversa “puxa” conversa, ela disse que tinha uma prenda para me oferecer.
Ordenou-me para fechar os olhos, e eu, no café rodeado por pessoas, fechei os olhos e estendi a minha mão ás suas ordens.
Senti algo na minha mão e depois da sua confirmação para poder abrir os olhos, reparei que eram 2 pulseiras, que seria uma para cada um.
Mas não são pulseiras quaisqueres,alías porque na realidade se fosse uma pulseira simples, eu iria adorar, pois tudo o que é vindo daquela pessoa é especial. Mas a pulseira é especial e cheia de significado.
Pois bem, cada pulseira tinha uma cor, sendo uma totalmente preta e a outra totalmente branca.
No meio de cada pulseira, existia uma peça invertida, sendo que explicando sem rodeios, era uma peça preta na pulseira branca e uma peça branca estar na preta.
Na realidade poderia ser traduzido: Branco no Preto e Preto no Branco.
Mas o verdadeiro significado por detrás dessa pulseira é  “um pedaço de mim está em ti e um pedaço teu está em mim”, ou “um pedaço dela está em mim, assim como um pedaço meu está nela”.
Eu gostei das pulseiras e escolhi a preta para usar.
Fico admirado, como as pessoas inventam cada coisa. Por exemplo estas pulseiras, eu nunca tinha ouvido falar de tal coisa, era um assunto desconhecido por mim.
Mas gostei imenso destas pulseiras e são muito giras e o mais importante, têm significado!
Depois de uma tarde calma, decidimos ir embora, pois havíamos ficado umas horas na CoffeeBar.
Por fim diário, posso dizer-te que este é apenas mais um dos demasiados meses ao lado daquela que é a minha querida.
Contudo, posso dizer-te que estou triste comigo mesmo! Isto, porque vou ser sincero contigo mais uma vez.
Alías…tu próprio és o meu melhor amigo…e eu não te quero esconder como me sinto pois nos últimos 3 anos tens sido espetacular comigo.
Mas bem…O motivo que me leva vir-te escrever e estar insatisfeito comigo próprio, é o facto de eu sentir-me um pouco inferior.
Não no meu relacionamento mas ás minhas possibilidades financeiras no namoro.
 Pois bem, isto deve-se ao facto de á uns 4 meses atrás comprar um telemóvel topo de gama e este está a ser pago todos os meses, ou seja resumidamente tenho de ter dinheiro para pagar as prestabilidades do aparelho.
Resumidamente, eu por vezes gostava de comprar algo especial á Sara, algo bom, mas como tenho essa despesa, acabo por não conseguir fazer aquilo que quero.
Nós temos saído etc mas por exemplo de vez em quando, gostava de lhe dar um mimo maior.
Infelizmente não tenho conseguido e pufff…já começo a ficar desesperado…
Por exemplo, eu não estou a ser mascista,mas grande parte das mulheres perde o interesse nos homens de...”poucas possibilidades”.
Mas calma diário! Eu não estou a dizer que a Sara é igual a essas mulheres! Não te desminto é que tenho medo que isso aconteça.
Alías,a minha namorada não é interesseira, até porque ela não mostra nada, mas nada de sinais disso! Até pelo contrário, ela é bastante compreensiva e isso é raro nos dias de hoje.
Eu é que…blah…tenho pensamentos negativos e…começo a ficar em pânico.
Eu sei, eu sei que ela é diferente de todas as mulheres, ela é especial e têm várias características únicas.
Mas eu sei…eu sei que sou uma merda de namorado, eu sei!!
Eu juro que gostava de ser melhor,eu gostava de poder dar tudo á mulher que amo,mas para minha infelicidade, eu não posso atualmente.
E secalhar…ela secretamente até fica infeliz comigo e nem diz nada para não me magoar. Eu sei disso!
Eu…gostava tanto de estar a trabalhar. Ter finalmente o meu dinheiro para aquilo que quero e necessito.
Graças aos deuses falta apenas 1 ano de curso e termino a escola, depois disso,vou tentar encontrar de imediato trabalho e fodasse o resto.
Eu já não sei o que fazer.

Por hoje é tudo.

Obrigado.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

BLEU DE CHANEL EAU DE PARFUM - CHANEL - OPINIÃO

Bad Boy Cobalt Parfum Electrique - Carolina Herrera - Opinião