Sábado 19/08/17

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
FOI HOJE!!!!!
Foi hoje o regresso da minha amada a Portugal após 1 semana em Itália.
Antes de mais quero agradecer a todos os leitores e leitoras que me acompanharam nesta semana difícil onde eu e a minha amada estivemos afastados.

Obrigado por acompanharem a nossa História.💗💗

Mas bem, antes de avançar para o nosso reecontro,deixa-me dizer-te diário que assim que acordei, tomei um prazeroso duche e posteriormente vesti-me de uma maneira mais arrojada, para mais tarde ir buscar a minha querida ao Aeroporto.
Eram por volta das 11:00h quando fui para casa da minha avó, pois como é habitual aos Sábados ir lá almoçar, hoje não foi exceção.
Era meio-dia e juntos tomámos a refeição. Não vou dizer que estava a comer um pouco á pressa, mas estava ansioso para que as últimas horas passassem rápido.
Agora sim diário, apartir das 13:00h da tarde começou a minha ida ao Aeroporto, sendo que o voo dela estava previsto chegar às 15:35h. Apanhei o metropolitano e saí na última estação, que foi o então Aeroporto.
Antes de me dirigir á área de chegadas, pûs em prática uma ideia que tinha já á imenso tempo na minha cabeça, pois quis surpreender a minha amada com uma simples atitude.
Sei que não é nada de especial mas…
Ora bem, no mesmo aeroporto existe uma banca de flores, algumas bastante bonitas. Pois bem, peguei numa Rosa Vermelha {que por sua vez são as flores favoritas da minha amada} e paguei. O Homem que me atendeu perguntou : “É para a sua Namorada?” e eu respondi-lhe : “-Sim”,enquanto ele dava uns retoques na flor. Quando a Rosa já estava pronta,paguei e o senhor disse: “Desejo-lhe as melhores felicidades”. 
Gostei da sua simpatia e agradeci-lhe pela frase.
Contudo, com a bonita Rosa na mão, dirigi-me finalmente ao local onde as pessoas recebem as chegadas de passageiros.
Emocionado e ansioso ainda estive cerca de 1h á espera da chegada da minha Mulher.
Tantas pessoas que saíam daquela porta e eu só queria uma.
O tempo ia passando e eu estava a ficar cada vez mais ansioso e nervoso ao mesmo tempo.
Rezava para mim próprio: “Vá lá têm de ser agora”.
E DIÁRIO!!!
PÁRA TUDO JOVEM!!!!
Aí meu deus…😵
Assim que vi a minha amada acompanhada com os eus pais a sair por aquela porta, eu fiquei em delírio que… quando fui apressado ter com ela, comecei por lhe entregar a rosa e seguidamente abraçámo-nos. Emocionei-me tanto, pois fez neste mesmo dia 1 semana sem ela.
Confesso que eu estava com receio de oferecer a Rosa á minha amada á frente do seu pai, mas correu bem. Alias recordando que até ao momento tenho-me dado bem com os seus país.
Pois bem, depois de tantos cumprimentos de boas vindas e trocarmos carinho, fomos no carro do irmão da Sara, pois ele foi buscá-los ao Aeroporto e eu fui juntamente no carro com eles os 4.
Ainda tive um momento de conversa com os país da minha amada acerca da viagem.
Dirigimo-nos até a sua casa, onde a mesma finalmente após 1 semana, chegou a casa. Ela repousou um pouco devido á viagem de regresso que fez. Disse-lhe o quão foi difícil estar afastado dela.
Para ser sincero, eu passei lá a tarde em sua casa, até que por volta das 18h:30min fomos andando no seu carro para um restaurante, pois já lhe havia prometido á meses que quando ela regressa-se a Portugal, íamos jantar juntos.
E num momento, juntos no carro, enquanto iríamos comendo a deliciosa refeição [pedimos para levar a comida],ela contou-me acerca desta sua semana de férias em Itália e o que mais lá gostou.
E assim lá estávamos nós, meros jovens a jantar no carro enquanto falámos acerca da semana.
Foi um momento que eu nunca vou esquecer.
E digo-te mesmo Honesta e Sinceramente, este dia foi muito agitado para mim, mas acredita que este dia até ao momento foi um dos melhores dias de 2017 😍,ficando apenas atrás do nosso dia de namoro.
Após estarmos cerca de 2h no seu carro, ambos tivemos de ir embora,e,quando ela me veio trazer até á porta de casa,a minha mãe ficou feliz ao ver a Sara.
Tão feliz que até lhe chamou “Nora”. Ambas ainda falaram um pouco.
Já em casa,a minha mãe disse-me: “Óh Filho, fiquei mesmo contente por ver a Sara”, expressando assim com um rosto de felicidade.
Fico feliz por a minha mãe torcer para que a minha relação dê certo, pois ela está muito confiante que eu tenha um futuro ao lado daquela Mulher tão Linda.
Ainda antes de me ir deitar, eu e a minha mãe ainda estivemos a falar acerca de uma viagem em conjunto entre mim, a Sara, e os pais da mesma.
Ela confirmou-me que, se algum dia receber um convite por parte dos país da Sara, para que vá em conjunto com eles, esta confirmou-me que me compraria os bilhetes de avião.
Fiquei muito feliz com isso,e diário...imagina-me lá a viajar…andar pela primeira vez de avião…viajar com a mulher que eu amo…
Isso seria sonhar demais?!?
Eu não sei, mas uma coisa eu consigo garantir a mim mesmo, mesmo que não seja para o ano, um dia será, um dia, eu e minha amada vamos disfrutar de bons momentos e épicas aventuras.
Por fim diário, sinto-me cansado, vou aproveitar para ir descansar.
Por hoje é tudo.


Obrigado.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

BLEU DE CHANEL EAU DE PARFUM - CHANEL - OPINIÃO

Bad Boy Cobalt Parfum Electrique - Carolina Herrera - Opinião