Quarta-Feira 23/08/17

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é Quarta-feira, mais um dia para recordar e juntar às minhas coleções de momentos.
Pois bem, antes de avançar para o dia de hoje diário, deixa-me que te diga, que ontem, Terça-feira eu fui a almoçar a casa da minha amada Sara e pela primeira vez, almocei com os seus pais.
Sim! Com os seus país! 
Normalmente quando costumo almoçar por lá, costumámos ser 3 pessoas, que neste caso sou eu a Sara e a sua mãe. 
Mas ontem foi especial, eu senti isso!
Isto porque no dia de ontem almoçámos os 4. Eu,a minha amada e os seus pais.
Este foi um momento que eu devo de confessar que sempre sonhei numa relação, mas com tantas personalidades que lidei, nenhuma procurava o que eu sempre procurei, contudo com a Sara, eu sinto que ela quer esta relação, assim tanto como eu. Portanto, apesar de já ter conhecido o seu pai, hoje estivemos ambos na mesma mesa.
Eles os 3 estavam a falar acerca da viagem a Itália, e já que eu de dia para dia tenho sentido um “mais á vontade”, questionei ao senhor, quais as cidades que mais gostou de visitar em Itália. O mesmo respondeu-me educadamente enquanto também tomava a refeição.
Ainda me disse: “Sente-te á vontade”, enquanto eu degustava a comida na boca. 
E diário, só aqui entre nós…Eu confesso, confesso mesmo que me tenho sentido cada vez mais e mais á vontade com a família da minha amada.
Óbvio que eu não abuso, mas sinto-me…mais “livre”.
E é aqui diário acerca do dia de hoje que tu irás perceber que os seus pais também se têm dado bem comigo.
Pois parecendo ou não estupendo, o pai da Sara, convidou-me para ir ao Alentejo com eles no dia de hoje!
Sim! Isso mesmo! O pai da minha namorada a convidar-me para sair com eles!
Eu confesso que tenho tido imensa sorte em ter ao lado a Sara, mas também os seus pais que tem sido incríveis comigo.
E diário, mais uma vez aqui entre nós…sabes que eu tenho de tudo para esta relação correr bem, certo? Tenho a minha namorada que me têm feito muito feliz, agora os seus pais que têm tido umas iniciativas que realmente me marcam positivamente.
Sabes que eu tenho á minha frente um bom futuro?
É impressionante como até a esta altura do ano está tudo a correr tão bem.
Eu acho que se até ao final deste ano não acontecer nada de mal,poderei dizer que este foi o melhor ano da minha vida.
Este ano de 2017…meu amigo….QUE ANO PERFEITO!
MAS!!
O DIA DE HOJE!
Tudo começou ás 7h:10m da manhã quando todos me vieram buscar á porta do meu prédio. Saludei os seus pais e cumprimentei a minha amada.
Juntos, fomos os 4 no carro, mas antes de irmos para o Alentejo, passámos por uma pastelaria onde os pais da Sara pagaram-me o pequeno-almoço. Agradeci-lhes honestamente pelo pequeno-almoço.
Contudo, num momento nessa mesma pastelaria, a Sara havia ido ao lavabos e a sua mãe foi até ao balcão, na mesa estava eu e o pai da Sara onde ambos começámos por ter um diálogo.
Foram coisas simples e eu fiquei mesmo estupefacto quando o senhor naquele mesmo momento me tinha dito que haveríamos de sair mais vezes em conjunto.
Fiquei muito feliz ao ouvir aquilo e profundamente por dentro quase me dava um ataque cardíaco.
Contudo, as nossas Mulheres regressaram e fomos embora, prosseguimos de viagem até chegarmos ao então Alentejo.
Fomos pra uma barragem {Parque Ecológico do Gameiro}, onde pousámos as coisas e quando tudo já estava pronto, decidi juntamente com a minha amada irmos a pé por um caminho feito de madeira que nos levava até a algum lado mas nós não percorremos esse mesmo todo. 
Voltámos para trás e quando regressámos, o pai da Sara havia-nos perguntado se queríamos ir com ele até á tal barragem. 
A minha querida não quis ir e eu,num momento mais sozinho com o pai da minha amada, começámos por falar.
Ele falou-me um pouco acerca da sua infância e até contou uma história engraçada que ele havia ali vivenciado quando era criança.
Tudo isto enquanto caminhávamos.
Mais uma vez e enquanto estávamos sentados á beira de um muro que pertencia á barragem o senhor para além de me contar que um dos seus entretenimentos é a pesca, mais uma vez ele tocou no assunto de sairmos mais vezes em conjunto.
Eu adoro a ideia e estou sempre de acordo, o problema é que…eu não quero abusar ou causar interferência na vida da família.
Tudo bem que…se Deus quiser, no futuro vamos ser familiares, mas por agora apesar desses convites, eu não quero ou sinta que deva de “abusar”.
Pois bem!
Após uns 10/15 minutos na companhia do senhor, voltámos ao local onde deixámos as nossas coisas.
A minha amada estava á minha espera para andarmos de barco, pois havíamos minutos antes enchido um barco de ar.
E aqui diário, embarcando sobre a água fomos conversando acerca da nossa relação á medida que juntamente, admirava a paisagem.
Foi um momento muito fofo e na minha sincera opinião, romântico. 
Apesar de tudo, como já é por hábito ouvir-se dizer que o “Alentejo é quente”, ainda dei alguns mergulhos com a minha amada, pois estava imenso calor.
Enfim, todo o dia se resumiu a isto, mas acredita diário que apesar de tudo, este dia foi um dia memorável para mim.
Bons momentos...
Um ambiente calmo...
Perfeito para mim!
Este é daqueles locais em que eu voltava lá frequentemente por ser tão agradável.
Por fim diário, mais uma vez digo-te que eu tenho tudo nas minhas mãos para que esta relação corra bem.
Despeço-me assim por hoje.

Obrigado.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

BLEU DE CHANEL EAU DE PARFUM - CHANEL - OPINIÃO

Bad Boy Cobalt Parfum Electrique - Carolina Herrera - Opinião