Segunda-Feira 14/08/17

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é Segunda-Feira, o início de mais uma nova semana.
3º dia sem a minha amada e as saudades começam a apertar.
Pois bem, hoje assim que havia acordado, fui até ao ginásio, onde fiz 3KM e um outro 1km separadamente, ou seja totalmente, 4 KM.
Ainda de manhã resolvi ir até ao Centro Comercial Colombo onde lá fui comprar o cartão de Streaming de Música Spotify.
Como ainda era cedo para ir embora, dei algumas voltas pelo Shopping.
Resumidamente, posso dizer que instantaneamente deu-me vontade de ir até ao Aeroporto de Lisboa.
Pois este Sábado irei buscar a minha amada ao mesmo.
Sem grandes planos e com imenso tempo por gastar, apanhei o metro e fui até ao então apelidado Aeroporto Humberto Delgado.
Já no aeroporto, posso dizer que estava totalmente lotado o que é normal nos aeroportos.
Comigo, tinha os fones de ouvido, eu estava a ouvir música, coloquei uma música que eu a Sara ouvimos em conjunto á cerca de 1 mês atrás, que relata uma relação á distância [You,The Ocean&Me].
Bem…mal a música começou e eu andando pelo aeroporto, comecei de imediato a lacrimejar. Fui até a uma porta onde estava lá imensas pessoas á espera de familiares/amigos/casais. (é a chamada porta de chegada.)
Olhando para a porta á medida que ouvia a canção, comecei aí a chorar. Tentei com que as pessoas que estavam por ali espalhadas não me vissem, pois não gosto de chorar em público.
Eu via, e via imensa gente a sair daquela porta, pensei na Sara. Enquanto eu reparava nas pessoas a chegar disse para mim próprio: “E se uma dessas pessoas fosse a Sara”; “Quem me dera que ela saísse desta porta neste momento” e quando pensei nisso, ouvindo a música, eu sou sincero…derramei-me em lágrimas em pleno aeroporto.
Eh…eu…hoje estou num dia mais sensível.
Eu…sei que ela só chega no Sábado, mas estive ali á porta, à espera, mesmo sabendo que ela só retornará dia 19,eu esperei, com esperanças de um dia poder voltá-la a ver.
Após 30 minutos á espera de ninguém e já mais calmo, dei uma volta completa ao aeroporto, vi lojas, vi bancas, vi agências de viagem, vi partidas,check-ins,praticamente vi de tudo um pouco.
Já quase com 1h:30min no Aeroporto, regressei a casa.
Á tarde,entreti-me a ver um filme aqui no quarto e até adormeci, quando dei conta a minha mãe estava-me a chamar para ir jantar e assim o fiz, tomei a minha refeição e posteriormente segui para o meu quarto, onde minutos depois eu e a minha Amada estivemos em chamada telefónica.
Foi tão bom, mas tão bom poder ouvir a sua voz doce e tranquila.
Eh…todas as noites é ela com a sua encantadora voz que me tranquiliza estes dias preocupantes. Ainda tivemos 1 hora ao telemóvel a conversar.
Ela contou-me o que têm andado a fazer por Itália, neste caso em Roma, mas disse-me que amanhã iria-se mover para outra cidade, que é Florença.
Falámos e falámos e é bom saber que está tudo a correr bem com ela e com os seus pais.
Por fim diário, despeço-me por aqui.

Obrigado.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

BLEU DE CHANEL EAU DE PARFUM - CHANEL - OPINIÃO

Bad Boy Cobalt Parfum Electrique - Carolina Herrera - Opinião