Sexta-Feira 11/08/17

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é Sexta-feira, um dia que merece atenção, pois hoje foi o meu último dia com ela, até a mesma voltar para Portugal.
Como te tinha explicado á semanas atrás diário, a minha Amada Sara vai de férias com os seus pais durante 1 semana para Itália.
E…ela vai já amanhã de manhã.
Contudo, este sendo o último dia com ela antes da partida, posso dizer que foi um dia calmo e aproveitámos para estar juntos todo o dia, desde manhã até ao final do dia.
Alías,nós fazemos sempre isso.
Contudo, estou em profunda tristeza diário, e enquanto te escrevo isto,sobrecaem-me lágrimas pelo rosto.
Eu sei que ela só vai de férias com os seus pais mas…eu preocupo-me com ela. Tenho medo de a perder.
Ela já está habituada a viajar, pois na realidade isto é algo que ela ama e fico feliz por ela fazer mais uma viagem, mas…na realidade…estarmos longe…longe durante 1 semana é o suficiente para me deixar triste, desconsolado e cheio de saudades.
Eu vou tentar ao máximo esta próxima semana distrair-me com algo, ir ao ginásio, ver filmes ou séries. Quero manter-me distraído porque senão…eu vou cair em profunda tristeza.
Ela é tudo o que eu tenho. Nenhuma outra fez aquilo que esta Mulher fez e faz por mim. E tudo começou á quase 2 anos quando a vi pela primeira vez. 
E quem diria diário…
Em menos de 1 ano…tanta coisa aconteceu…
Tivemos o nosso primeiro namoro, agora têmos esta especial relação que eu não quero perder por nada!
Ela vai para outro país e eu fico tão feliz por ela. Feliz por ela conhecer novas culturas,locais,cidades e gastronomia.
A Sara é a Mulher que até agora mais me marcou. É incrível, impressionante como uma única pessoa é têm a capacidade de te fazer feliz.
Mas diário, não me distraindo…
Hoje de manhã por volta das 9 horas a minha namorada veio-me buscar a minha casa no seu carro, seguimos para um centro de saúde onde fomos buscar umas das suas análises (que ela fez á semanas). 
Depois de concluída a tarefa fomos para sua casa, onde estivemos a trocar doces momentos de conversa e jogámos em conjunto consola de videojogos.
Após algumas partidas, eu e ela reparámos que era hora de almoço e começámos a preparar as coisas na sua cozinha. Eu punha a mesa enquanto ela fazia o almoço. Em minutos a comida estava pronta e eu juntamente com a minha amada e a sua mãe fomos finalmente tomar a desejada refeição.
Uma coisa que tenho reparado é que dia após dia, eu e a mãe da Sara têmos tido imensos momentos de conversa, o que por sinal até me deixa bastante feliz, pois conseguimos trocar um bom diálogo.
Práticamente,lá em sua casa, eu sinto-me bem. Estou á vontade, mas sempre obviamente respeitando e mantendo o respeito.
Até com a própria gata já me estou habituar, ela é tão fofinha.
A verdade é que eu estou tão, mas tão “agarrado” aquela mulher.
Mas, após o almoço e ter ajudado a levantar a mesa eu e a Sara fomos para o seu quarto, onde ela fez a sua mala de viagem.
Foi bom e emocionante ao mesmo tempo. Porque quando vi a mala a ficar cheia de roupas, comecei a ter um misto de sensações, pois tal como referi á pouco, estou feliz porque ela vai conhecer um novo pais, mas por outro lado, o meu nível emocional começa a trabalhar e eu começo a ficar desesperado por sentir a sua falta.
Enfim…ela fez a sua mala de viagem e de imediato ela começou-me a explicar que durante os dias não vai poder falar comigo por mensagens, exceto de manhã e á noite, pois é quando esta se encontra no hotel e tem internet no estabelecimento.
Após esta conversa, ainda vimos calmamente um filme de comédia e foi especial para mim estar ali juntinho a ela a vermos um filme.
Vimos o filme até ao fim e após este terminar, decidimos ir para minha casa, antes de irmos desejei á mãe da minha amada uma Boa Viagem e também para que se Divirta muito.
Fomos então para minha casa onde pusemos em prática uma ideia que ambos já tínhamos algum tempo, que consistia na troca de T-Shirts, ou seja eu dava-lhe a minha e a dela ficava comigo.
Fizemos isso, pois têm as t-shirts têm os nossos cheiros, e enquanto escrevo isto emocionado, tenho junto a mim a sua t-shirt que têm um cheiro tão agradável a perfume.
Eu não quero que isto seja uma despedida, mas apenas um “Até Já”.
Mas recapitulando, apesar deste gesto, começámos a despedirmo-nos e eu não aguentei, chorei á sua frente bem aqui no meu quarto.
Vendo-me naquele estado, ela também começou a chorar e nós, ambos com um choro abraçámo-nos. 
Este foi um momento que eu Nunca, mas Nunca Jamais irei esquecer.
 Secámos as lágrimas e falámos um pouco, eu disse-lhe que queria que ela leva-se algo que eu uso todos os dias comigo.
Desapertei o terço que tinha em volta do pescoço e dei-lhe. Eu já admiti algumas vezes que não sou religioso, mas tenho um terço sempre comigo e esse mesmo terço que uso todos os dias, foi o que ela aceitou e pôs em volta do seu pescoço.
Ou seja, eu quis que ela leva-se o terço pois para além de lhe fazer recordar de mim, também é um amuleto de sorte, pois eu próprio tenho medo que aconteça algo ao avião e…sabe-se lá…
Enfim…
Por fim, fui levá-la até ao seu carro (como faço sempre) e despedimo-nos. 
Desejei-lhe uma Boa Viagem e garanti-lhe que nada iria aconteçer para afetar a nossa relação.
Notou-se que custou aos dois esta despedida e dêmos o nosso último beijo até ao seu regresso.
Foi difícil…
Mas o dia de hoje está completo.
O positivo disto, é que daqui a 1 semana eu estarei empolgado pela sua chegada a Portugal.
Por hoje é tudo diário.

Obrigado.


  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

BLEU DE CHANEL EAU DE PARFUM - CHANEL - OPINIÃO

Bad Boy Cobalt Parfum Electrique - Carolina Herrera - Opinião