Quinta-Feira 17/08/17

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é Quinta-Feira…5 dias sem a minha amada…
Ultimamente tenho andado em baixo e já nem sei o que fazer.
Dormir para mim tornou-se algo extinto esta semana. Pois…parece que hoje também não consegui dormir.
Sabes quando estás triste e deprimido e tens vontade de mesmo assim ouvir música deprimente? Eh…este sou eu e uma das minhas características.
Esta noite tornou-se como todas as anteriores, emocionado e triste, sem motivo para sorrir.
O meu estado emocional tem estado um completo desastre. Alias…eu…tenho andado uma bela porcaria. Sem fome…sem…vontade de me divertir.. Apenas coloco os fones e esqueço o Mundo.
Esta noite…á medida que ouvia música com apenas um lado do fone, decidi abrir pouco a pouco os estores da minha janela. Com uma vista noturna para o céu, admirei as estrelas.
Sabes diário? A Sara para mim é uma estrela. Ela veio para iluminar a minha vida. O meu nível de felicidade ao seu lado é enorme. Agora,em que ela partiu de viagem,tenho vindo a sofrer as consequências. A Infelicidade que eu sinto... é enorme.
Não tem havido nada que me tenha feito sentir bem.
Eh...É assim desta maneira que me sinto sozinho,triste.
Á medida que admirava as mais brilhantes estrelas,conseguia ouvir os aviões a levantar voo.
Eu ando tanto,mas tanto esgotado psicológicamente e emocionalmente. Óbvio que para os meus familiares eu pareço estar bem,mas também não quero que eles notem a minha tristeza.
Enfim...fiquei ainda um pouco da madrugada a ver as estrelas á janela á medida que me lembrava da minha amada,mas posteriormente fui dormir.
Hoje de manhã eram 10:00h quando acordei e assim que havia acordado,fui tomar um duche e vestir-me.
Hoje,para ser um pouco diferente fui para o Aeroporto na parte da manhã. 
Todos os dias...todos os raios de dias eu vou lá para poder pelo menos ter a consciência que os dias estão a passar rápido.
E perguntas-me tu diário... "Então mas o que vais fazer ao Aeroporto todos os dias sabendo que ela só chega no Sábado?".
Eu respondo-te....
Sabes...estando lá todos os dias,tenho tido a noção que o tempo tem passado mais rápido. E isso é bom no meu ponto de vista,pois quanto mais rápido o tempo passar,melhor é.
E diário...sou-te muito honesto. A cada dia que vou ao Aeroporto aprendo coisas novas,coisas que nem eu mesmo fazia ideia. Sei alguns truques,mas nada de especial. Tenho aprendido algumas coisas.
E...acho que nem vale a pena dizer que eu me dirigi á porta de chegada de pessoas e estive lá a ouvir a tal e incônica música. Eu sei que já disse ontem,mas digo hoje novamente. É incrível a capacidade que aquela música tem sobre mim,pois cada vez que a ouço,recordo-me da Sara e começo a chorar. Portanto diário,hoje não é novidade que chorei.
Eh...quando era hora de almoço apanhei o metro de volta e fui para casa.
Tomei a minha refeição e da parte da tarde fui até ao ginásio,onde estive a correr,pois como sabes diário a corrida é o meu desporto favorito. Então,lá fui eu descarregar todas estas energias inexistentes.
Fiquei por lá cerca de 1H:30M
Tomei um duche e finalmente fui para casa.
Neste momento vou aproveitar para ver um filme e tentar-me distrair.
Obrigado pela companhia.

Por hoje é tudo.

Obrigado.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

BLEU DE CHANEL EAU DE PARFUM - CHANEL - OPINIÃO

Bad Boy Cobalt Parfum Electrique - Carolina Herrera - Opinião