Quarta-Feira 27/07/16

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje acordei vesti-me,tomei o pequeno-almoço e passado um pouco,eu a minha mãe e irmã fomos á nossa avó almoçar.
O Almoço estava de alguma maneira gostoso,pois a minha avô tem um jeito imenso para a cozinha.
O Ponto Positivo é que a minha avó sabe que eu estou em dieta desde o ano passado e com isso hoje fez peixe grelhado,algo saúdavel.
Ficamos lá em casa grande parte da tarde,pois eram 17:30h quando regressamos a casa.
Asssim que cheguei a casa, fui para o Computador e reparei que tinha uma mensagem da “Di”,perguntando-me se amanhã sempre iriamos á praia.
Eu confirmei-lhe que sim.
Posso dizer que no ano passado não aproveitei a praia,este ano está a ser totalmente diferente.
Talvez o melhor Verão que estou a ter durante todos estes anos.
Enfim,eu e a "Di" estivemos também a combinar melhor as coisas para o dia de amanhã.
Então significa que amanhã lá vou eu apanhar a camioneta para a Costa da Caparica com a “Di” e a “S”.
Contudo,a hora de jantar pôs-se aí e seguidamente eu fui correr os meus queridos 3 KM.
Neste momento em que já tomei um duche vou aproveitar para ir ter com a "Di" á porta do nosso prédio.
Por Hoje é tudo.
Obrigado.

PS: Na Realidade estivemos em sua casa a conversar,mais própriamente em cima da sua cama,falamos sobre vários assuntos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)