Sábado 26/11/2022

Olá Caros Leitores e Leitoras do Blog.

Hoje é Sábado dia 26 de novembro de 2022.

Estamos a menos de 1 mês para o natal, a época festiva que muitos ansiam. O que confesso na minha opinião pessoal é que nesta época existe uma maior compaixão na sociedade ( o que é lamentável).

Querido diário, não é que tenha muitas novidades para ti, e não sei se esta será provavelmente a última mensagem que te deixo escrita neste ano.

A minha relação com a Sara está tudo bem, e não existe nada que te possa contar. Tenho apenas sido feliz do seu lado, e deixo-me aproveitar de toda a paz e tempo que tenho do seu lado. Ela é o amor da minha vida.

No entanto diário, confesso que este ano me senti muito contente e feliz pela transformação que tenho feito ao meu corpo.

Muito esforço, dedicação, e principalmente paciência. Para mim não é difícil estar numa dieta, seguir e estar regrado com os alimentos mais saudáveis. Os salgados não me fazem diferença, nem os doces, toda a minha comida não é temperada. Se me sinto mal com isso? Não!

É tudo uma questão de habito e sinto-me feliz! O que faço aquando me apetece um doce é fazer uma papa de aveia com proteína whey.

E foi a pensar nesta transformação que ao ouvir a seguinte música em volume máximo enquanto corria de manhã:


Que deixei as lágrimas escorrerem pelo meu rosto enquanto aumentava a velocidade de corrida.

Pensando nas alterações alimentares e corporais que tive. O quanto evolui. O quanto eu deservo dizer para mim mesmo: “Miúdo, sente-te orgulhoso! És um vencedor”.

Como já te referi diário, eu sou muito exigente comigo mesmo, imponho-me coisas e limites que se calhar, posteriormente me podem trazer consequências.

E, lembrando-me daquele rapaz inseguro com o seu corpo, hoje, luta para ter o seu melhor.

E isso, culminando com as recordações de quando era gordo, levou-me ás lágrimas com a brisa fria deste frio de novembro.

Porque sei o que passei, o quão foi difícil, o quanto me custou ao inicio. Mas desde lá, meti na minha cabeça que não podia continuar daquela maneira. Tive de mudar, por mim, pela minha saúde.

E hoje, mais ágil, forte sigo todos os dias os meus treinos. O único dia que descanso é ao domingo.

Porque é algo que para mim é uma rotina, ir treinar, ter aquele gosto, aquela adrenalina, gastar energia.

Existe aqueles que se viciam em álcool ou outros estupefacientes, eu, é no treino que tenho o meu momento de prazer, de descarte de raiva, de energia, de frustração, e não só. Treino com gosto, com amor, com dedicação, pelo desejo de treinar.

É algo automático que está em mim todos os dias que passam.

Como se diz popularmente “o que custa é começar”. Desde aí, é trabalhar para o sucesso.

Por hoje é tudo diário, não tenho nada mais a contar-te.

 

Obrigado.

 


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)