Domingo 10/09/17

PS: Querido diário, trago-te atualizações acerca do último dia que aqui escrevi. Pois no dia seguinte, eu e a Sara conversámos e ela disse que nunca teve ninguém tão apaixonado por ela, sendo que eu irei ajudá-la á `falta de carinho’, visto que ela não tem experiência.
Uma das coisas que eu temo é, quando algum dia falhar na vida ela não me deixe, pois é aí que a realidade vem á lona.
Como ela disse no processo de reaproximação : “Vamos deixar o tempo fazer o seu trabalho”. E eu estou aqui diário para te escrever todos os processos.
….
Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é Domigo!!!
Mas um Domingo importante, pois a minha amada faz anos hoje!
Já são 20 anos. 
20 Anos é uma geração! 
Wow! Nem eu á 20 anos era nascido. E é um pouco estranho pensar que á cerca de vinte anos eu não estava vivo.
Mas!! Hoje é um dia importante tal e qual como qualquer outro dia passado junto á minha amada.
Contudo o dia torna-se especial porque a mulher que eu amo celebra mais um ano de vida e pela primeira vez eu celebro com ela ao seu lado.
Mas começando com o meu dia de hoje, que por acaso os primeiros minutos deste Domingo foram passados com a minha Mulher. Fui no entanto a 1ª pessoa a desejar-lhe um feliz aniversário.
Contudo, já que passava da meia-noite aproveitei para oferecer a prenda á minha querida que eu tinha comprado á umas semanas.
Pois eu tinha ido na semana que ela esteve fora em Itália para lhe ir comprar a prenda de anos. Não foi nada de especial mas a intenção é o que conta. Bem o que lhe ofereçi,diário,foi uma camisa branca com algumas listras finas. 
Eu admiro bastante a mulher que tenho do meu lado e no meu ponto de vista as cores brancas favorecem-lhe. 
O que por um lado deixa-me preocupado com outros rapazes a olhar para ela.
Mas enfim…
Dentro do saco tinha um cartão personalizável que dizia : “ Olá Amor. Aqui está um Presente para ti. Com muito Amor e Carinho.”.
A reação dela ao presente foi positiva. E admito que gostaria de lhe oferecer muito mais, mas infelizmente tenho despesas a pagar.
Porém, hoje de manhã, para modificar a minha rotina aproveitei para acordar ás 6h da manhã e ir correr perto daqui de minha casa.
Fiz 1h de exercício, regressando assim a casa pouco depois das 7h da manhã.
Tomei um duche calmamente e depois vesti-me um pouco mais arrojado do que o costume, pois na verdade é o aniversário da minha sobretudo, namorada.
Nós hoje combinámos estar juntos o dia todo.
Em conjunto escolhemos um restaurante chinês, onde por acaso a comida é deliciosa e aproveitámos para almoçar.
Enquanto tomávamos a refeição, falámos acerca da nossa relação e da sua nova idade.
Mais tarde por volta das 14h fomos até a um dos meus sítios favoritos lanchar, que neste caso é o coffeebar,Starbucks.
Lá, relaxámos e aproveitámos para estarmos a descansar á medida que íamos conversando.
Porém, por volta das 16h,fomos juntos para a sua casa onde mais tarde e a seu convite eu iria lá jantar.
Chegando á sua casa cumprimentei os seus pais que por sua vez estavam a adiantar algumas comidas para a festa da minha amada.
Foi um momento giro pois as pessoas que preenchiam a mesa eram: os seus pais, o seu irmão, o sobrinho e a sua cunhada.
Tudo foi espetacular e deixaram-me á vontade. Á medida que todos comíamos, pensei : “Futuramente…Esta pode ser a minha Família”.
Eu…confesso que quero isso e vou lutar para tal. Sei que talvez falar ou escrever seja mais fácil do que agir, mas diário, vai chegar a altura em que vou estar aqui a escrever-te os bons e maus momentos desta relação.
Contudo, aproveitei para dizer: 
“- Para além dos anos da Sara, quero agradecer por esta refeição” – disse eu em direção aos pais da minha amada.
Diário querido!
Finalmente chegou a altura de cantarmos os Parabéns á minha amada!!
Vale a pena ressaltar que o bolo era muito bonito, pois era a forma do Iphone em 3D.
Mas isto tem um propósito…pois a minha querida é mega-fã dos produtos Apple e por mera curiosidade, o seu irmão mandou fazer o bolo desta forma, pois todos sabemos que ela ama a marca.
Contudo e porém, após cantarmos-lhe os parabéns, fui com ela para o seu quarto onde estivemos a falar acerca do novo Ano Letivo que começa esta semana.
O tempo foi passando e passando até por volta das 22:00h que foi a altura em que ela me veio trazer a minha casa e nos despedirmos por hoje.
Devo antes de terminar, confessar que o dia de hoje para além de ter sido importante para a minha namorada, também posso confirmar que foi um dia especial e marcante para mim.
Contudo diário, vou-me despedir por hoje, pois estou com imenso sono.

Obrigado.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

BLEU DE CHANEL EAU DE PARFUM - CHANEL - OPINIÃO

Bad Boy Cobalt Parfum Electrique - Carolina Herrera - Opinião