Segunda-Feira 11/09/17

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é Segunda-feira, dia que começa o meu último ano letivo!!
Para ser sincero e honesto contigo diário, posso dizer-te que até que estou bastante animado ao iniciar este ano letivo, pois na realidade é o último ano do curso e se deus quiser, para o ano se correr tudo bem, já posso finalmente ter o meu emprego.
Pois bem, neste primeiro dia entrámos ás 14h.
Contudo, nesta manhã estive com a minha amada e almoçámos juntos para mais tarde irmos para a escola.
Apanhámos perto da minha zona o autocarro e depois o metro, quando saímos do metro, ela foi ter com o seu grupo de amigos que é constituído por 2 rapazes e 1 rapariga.
Eu compreendi as saudades que ela sentia por eles e disse-lhe para ela ir descansada e que eu não iria levar a mal e honestamente não levei, pois estes são os seus amigos.
Como ainda era cedo para ir para a escola, decidi ir beber café e enquanto ia a caminho fui abordado por um turista e este havia-me perguntado onde ficaria o metro e eu dei-lhe as coordenadas. Agradeceu-me e foi-se embora.
No entanto lá fui eu beber café e fazer tempo para as aulas começarem.
Quando cheguei á escola, lá estavam os meus colegas e inclusive a minha amada com os seus amigos, pois fazemos todos parte da mesma turma.
Cumprimentei-a novamente e o restante dos meus colegas que encontrei pelo caminho.
As aulas de hoje foram apenas Português e Matemática.
Sendo que os professores que nos davam estas disciplinas á 2 anos atrás eram outros. Ou seja hoje foi a apresentação de 2 novas professoras, sendo estas de Português e Matemática.
Bem…primeiras impressões…. A de Português pareceu-me boa professora porém, mais exigente.
A de Matemática é uma pessoa que deixa os alunos á vontade e eu gosto disso.
Eh….hoje já foi o meu 1º dia de aulas…
Porém,diário,quando sai das aulas, fui com a minha amada até á nossa habitual estação e lá, ainda estivemos 10 minutos a falar, sendo que posteriormente cada um de nós apanhou o seu autocarro.
Dentro do autocarro, coloquei a minha Playlist de Amor e ouvi algumas músicas.
De tudo o que eu sei é que, dando por mim, eu estava a chorar. Lágrimas percorriam pelo meu rosto que não queria ser visto por ninguém.
Mas…
Tem uma explicação.
Sabes diário…
Este verão foi o melhor Verão que eu tive na minha vida até ao momento.
Foram tantas aventuras ao lado daquela mulher tão única e especial.
Foram tantas doidices.
Foram tantos bons momentos.
Foram tantas gargalhadas.
Foi tão bom tudo isto.
E agora…
Com menos tempo para nós, deixa-me ainda desprotegido, despreparado.
Despreparado porque este tempo todo de férias estivemos juntos e agora…a rotina vai começar novamente.
Menos tempo,etc…
O que importa é não deixar-nos abalar por isto.
O bom é que no fim-de-semana estamos juntos.
Felizmente é o último ano.
Por hoje despeço-me diário.

Obrigado.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)

Segunda-Feira 20/03/23