Terça-Feira 05/09/17

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é Terça-Feira.
Bem diário…como sabes tu nestes quase 3 anos de companhia tens-me suportado e aguentado os meus desabafos. Tens sido um companheiro fiel e sei que contigo posso sempre contar.
Como sabes eu e a Sara amanhã já vamos celebrar o nosso 5º mês de namoro, o que me faz parecer que o tempo passa num instante.
Tenho-me sentido muito feliz nesta relação e tudo o que aquela mulher faz por mim, nenhuma outra o fez antes.
Ela é especial e incrível.
E como todos sabemos…nenhuma relação é um mar de rosas, sendo que existe maus momentos etc…
Calma diário não estou a confirmar ou dizer que eu e a Sara estamos mal ou que a nossa relação está á prova.
Mas…não sei o que se passa com ela…
Ultimamente tenho andado atento a ela e ás suas atitudes e vejo que quando estamos juntos ela parece não ter muita paciência comigo, não se mostra feliz…
E isso, isso meu diário… é tudo culpa minha.
Por não ser um bom namorado.
Por não ser o suficiente para mudar o seu humor.
E sei que estou a falhar a cada dia que passa. 
Eu sou uma merda,eu sou uma merda!
Ás vezes…penso que para ela é uma seca estar comigo.
Mas a realidade é que ela faz-me pensar que está ali comigo só porque sim.
Tenho a sua presença…
E o resto? 
….
Eu falhei uma vez na nossa primeira relação….e…se eu falhar nesta relação?
Falhar não porque existe algúem,mas falhar por querer suportar a minha namorada e mesmo assim não ter efeito?
Porra…
Eu supostamente deveria de melhorar o seu humor certo? Infelizmente não…
Eu tento animá-la…mas mesmo assim…não há resultados.
Supostamente os casais apoiam-se um ao outro e conseguem influenciar um ao outro.
E eu? Eu sou uma besta…nem sequer ter efeito na minha namorada consigo…
O que…algo está errado…e…sou eu….eu não consigo…não consigo pô-la bem quando ela está mal.
Eu falho...sou uma merda e neste momento sinto-me o maior lixo do mundo.
Ultimamente…isso têm-me mandado a baixo…e acreditando ou não diário..enquanto te escrevo isto…ouço aquela música [You,The Ocean & Me] e percorrem-me lágrimas pelo rosto.
Lágrimas por querer esta relação mais do que qualquer outra coisa.
Eu sei que sou um rapaz adolescente de 18 anos que na realidade é um lamechas e juro que não gostava de o ser. 
Tudo me afeta…
Qualquer merda me afeta…
Eu…preocupo-me tanto com ela e com a nossa relação…
E…se…ela estiver errada e estiver mais feliz sem mim do que propriamente comigo?
É que…nos últimos dias isso tem acontecido… Pareçe sentir-se melhor quando está sozinha do que comigo.
Será que ela precisa de se afastar de mim?
Eu…
Eu não sei o que fazer…

PS: Ás 20:30h fui dar uma volta perto de um parque,bem na realidade fui correr. E diário...escuso de te dizer qual o efeito da corrida em mim.
Neste momento vou tomar um duche e vou dormir,pois amanhã é um bom dia.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

BLEU DE CHANEL EAU DE PARFUM - CHANEL - OPINIÃO

Bad Boy Cobalt Parfum Electrique - Carolina Herrera - Opinião